quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 10

Ryan:E se nó ganharmos?
Eu:Eu vou ensinar as meninas a dançarem funk,e nós dançamos pra vcs.
Chaz:To gostando disso.
Jus:E o que é funk?
Eu:Tem um radio aí.
Jus:Tem sim,vou pegar.
Eu:Ok,enquanto isso eu vou ir lá em casa pegar meu cd.
Jus:Tá.
Eu fui em casa escolhi um cd e fui pra casa do Justin,cheguei lá o radio ja tava com ele,coloquei o cd e comecei a dançar (IMAGINEM A CENA *-*),reparei que os garotos não paravam de olhar pra minha bunda,até que o Justin parou a musica e falou:
Jus:Ja chega né.
Jas:Ta com ciumes Justin?
Jus:É... é claro que... que não! - disse ele gaguejando
Cait:Aham sei.
Ryan:Vamos jogar ou não? - disse ele rodado a bola na ponta do dedo
Eu:É logico. - disse tomando a bola dele
O jogo começou,no começo eles estavam ganhando,mais o jogo deu uma virada,e nós ganhamos:
Eu:UHUUUU NÓOS GANHAMOS. - disse pulando junto com as meninas
Jas:Cade os convencidos dizendo que iam ganhar em??
Any:É mesmo,falaram que a gente não sabia jogar,e agora perderam.
Jus:Tá vamos parar,com o show,o que vcs querem que a gente faça?
Eu:Bom,como hoje é sabado,e amanhã não tem aula,vcs terão que ficar acordados a noite toda.
Chris:Só isso,é moleza.
Eu:Calma,ainda não terminei,e terão que ficar assistindo filme romantico.
Ryan:É serio (seu nome),tem que ser castigo,mais querer que a gente veja filme romantico,já é tortura.
Eu:Ué,é isso que eu quero que vcs façam.
Jas:Concordo com ela,achei otima a ideia.
Cait:Também adorei.
Any:Se todas concordamo vcs terão que cumprir.
Jus:É né,fazer o que,eu aceito.
Chaz:Vc tá louco né.
Jus:Não,a gente fez um acordo e eu to cumprindo.
Ryan:Ele tá certo.
Chris:Tá certo,vamos fazer o que vcs querem.
Chaz:Já vi que sou o unico a não concordar,então,eu aceito!
Eu:Mesmo que não quisesse,vc teria que pagar.
Any:Meninas vamos no shopping?
Cait:To precisando de umas comprinhas.
Jas:Eu topo.
Eu:Otimo,todas na minha casa as 19:30.
Jus:E nós.
Eu:Sei lá,vai andar de skate,ou jogar video game,de o jeito de vcs.
Chaz:Por que não podemos ir.
Jas:Vc pode ir a menos que queira carregar sacolas.
Chaz:Prefiro o video game.
Ryan:Eu também.
Chris:Então vamos,já vi que elas não vão deixar a gente ir mesmo.
Fui pra casa tomei banho e me vesti assim,olhei no relogio e ja era 19:27,desci e fui esperar as meninas lá na sala.A campainha tocou e eu abri e era elas,estavam todas linda,fomos no carro da Cait,quando chegamos no shopping,percebemos que ele estava meio vazio,entramos e ficamos dando uma volta.Até que me puxaram pra dentro de uma loja,quando eu olhei era a Bia e a a Ju,eu assustada perguntei:
Eu:O que foi,quer me matar de susto?
Bia:Não queremos conversar com vc.
Eu:Sobre o que?
Ju:Sobre o Justin!
Eu:E o que tem ele?
Ju:É que a Bia ta gostando dele.
Eu:E o que eu tenho a ver com isso?
Bia:Me ajuda a ficar com ele.
Eu:Por que vc não chega nele e fala.
Bia:Aii,vc ta tão fria com a gente.
Ju:Tá mesmo,foi so o Justin chegar na escola que vc ficou assim.
Eu:Eu não mudei nada,vcs que estão inventando.
Bia:Vc vai ajudar ou não?
Eu:Não,por que vc tem boca e pode muito bem falar com ele.
Ju:Então vai lá ficar com as suas novas "amiguinhas". - disse ela fazendo aspas com os dedo
Eu:Vou mesmo,pelo menos elas não ficam me enchendo o saco. - eu disse fui atras das garotas,elas estavam comprando sorvete,cheguei perto delas e disse:
Eu:Nem sentiram falta de mim,valeu em.
Jas:Vc tinha saido?
Cait:Nem percebi.
Eu:Esquece,e aí vamos às compras?
Any:VAAMOOS o/. - ela disse e saiu andando em direção a uma loja de roupas
Ficamos um bom tempo no shopping,saimos de lá ia dá 23:00:
Eu:Nossa ta tarde pra caramba,minha mãe vai brigar comigo.
Jas:A minha também.
Fomos pra casa,quando eu cheguei entrei e a minha mãe,tava sentada no colo do meu pai na sala,na maior pegação:
Eu:EPAAAAAAAA,lugar de fazer isso é no quarto.
Pai:Olha o respeito (seu nome).
Eu:Ué so to falando a verdade.
Mãe:Chegou tarde por que?
Eu:Comprei tanta coisa,que esqueci do tempo.
Pai:Espero que isso não se repita.
Eu:Pode deixa pai. - assim que eu terminei de falar recebi uma mensagem do Justin 
"Vem dormir aqui em casa,minha mãe saiu,e as garotas vão passar a noite aqui!"
Eu mandei uma assim:
"Vou tentar enrolar os meus pais e vou!"
Eu tava com medo do meu pai não deixar por que eu cheguei tarde em casa:
Eu:Pai,posso dormir na casa de um amigo?
Pai:Onde é que ele mora?
Eu:Aqui na casa ao lado.
Pai:Não vc não vai,eu não conheço,e alem de tudo vc chegou muito tarde em casa hoje.
Mãe:Pega leve com ela (nome do seu pai),assim nós vamos ter a casa so pra nós.
Eu:E a Liaah?
Mãe:Ela vai passar uns dias na sua avó.
Eu:Ata,então eu posso.
Pai:Tá bom,dessa vez eu libero,mais da proxima,vc fica de castigo.
Eu:Obrigada pai. - beijei a bochecha dele e fui pro meu quarto,troquei de roupa e me vesti assim,por mais que seja na casa ao lado,coloquei varias roupas na mochila,sai de casa e fui pra casa do Justin,quando cheguei lá...

Continua com 2 cometários :) !

Respostas dos cometários:

Imagine Little Devi:Fico muito feliz que esteja gostando,tudo bem eu entendo,também ando muito ocupada,obrigada por divulgar :)

Liááh:Que "realismo" em,haha GOSTOSA *-* , ainda bem que gostou,por que se não tivesse gostado ia morrer via SEDEX kkk,continuando maluqueti palhaça :)

2 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta, vc não presta, depois fala que eu sou a palhaça aqui, mais mudando de assunto continua ansiosa para saber o que vai acontecer na casa do bieber (6666~~~

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO continua ai fofa...to loca pra saber oq vai rolar..

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...