sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 11

Quando cheguei lá estavam todos sentados no sofá,e o Justin disse:
Jus:A gente tava so esperando vc pra colocar o filme.
Euj:Então coloca pow.
A gente tinha escolhido filme romantico,mais pra torturar eles mais ainda as meninas colocaram a Branca de neve e os Sete Anões.Não tinha nem chegado na metade do filme e eles ja estavam cochilando,por isso eu e as meninas estavamos com um spray,e a cada vez que eles fechavam os olhos jogavamos agua neles,tava engraçado demais,eu tava com sono,mais eu não podia dormir. Depois que o filme acabou ficamos vendo a MTV,quando o dia clareou estavamos odos dormindo na sala,eu fui a primeira a acordar,eu fui no banheiro e me vesti assim,acordei as meninas e elas me ajudaram a levar os garotos pro quarto,elas tomaram banho e se arrumaram,quando acabaram nós tomamos café e saímos,estavamos andando pekla praça até que recebi uma mensagem do Justin:
"Onde vcs estão? Estamos preocupados!"
E eu mandei uma assim:
"Estamos na praça,já estamos indo. Bjoos :)"
Fomos pra casa e quando chegamos lá os garotos estavam na piscina,estava realmente muito calor,eu e as meninas subimos e nos trocamos,me vesti assim,na parte de cima tava um pouco apertado,o que dava a impressão de que meus seios iam pular pra fora a qualquer momento,assim que terminei de me arrumar desci pra piscina,quando cheguei lá,todos pararam o que estavam fazendo e olharam pra mim,fiquei com vergonha,mais fazer o que,é isso que da ser Brasileira,tirei o short,e o Chaz que tava em pé na beira da piscina caiu pra tras,ou seja,caiu dentro dela,eu ri muito:
Eu:Hahaha,seu idiota,quem mandou ficar olhando pra mim, hahahaha . - disse rindo muito dele que tava siando da piscina e vindo em minha direção:
Chaz:Posso conversar com vc?
Eu:Sobre?
Chaz:Não posso falar aqui,vem.
Ele me puxou até a sala e disse:
Eu:Fala agora.
Chaz:O que vc realmente sente por mim?
Eu:Chaz,ainda é cedo pra dizer,sabe to confusa se eu dizer que eu gosto de vc,mais se eu dizer que aquele beijo não mexeu comigo eu vou estar mentindo!
Chaz:Sério que aquele beijo mexeu com vc?
Eu:Mais ou menos,não quero te iludir entende!
Chaz:Sabe por que vc ta dizendo isso?Por que vc ainda ama o Justin.
Eu:Como assim?
Chaz:Eu sei de quase tudo sobre vc (seu nome).
Eu:Impossivel,eu nunca ouvi falar de vc em toda a minha vida.
Chaz:Lembra de quando vc namorava o Justin e gostava de zombar de um nerd da sua sala?
Eu:Claro,aquele garoto era estranhos,e era bom zoar ele!
Chaz:Pois então,aquele nerd sou eu.
Eu:Não,ele era feio e já vc,nem se compara.
Chaz:Pode acreditar.
Eu:Olha me desculpa,eu não sabia controlar meus atos,eu falava tudo o que pensava e... - o Chaz colocou o dedo polegar em meus labios e me beijou
Chaz:Xiiiiuu,não fala nada apenas me beija. - ele disse e colocou suas mãos em minha cintura,o beijo foi calmo,eu estava gostando muito,mais nenhum beijo no mundo se compara com o do Justin,estavamos em uma bela sintonia até que ouvi alguém me chamar:
×××:(Seu nome) sua mãe ligou!
Eu:Aii Justin que susto. - disse com a mão no peito
Jus:Desculpa,é que a sua mãe ligou e avisou que vi viajar com seu pai e so chega quarta feira.
Eu:E ela falou da Liaah?
Jus:Disse que ela vai passar mais uns dias lá na casa dos seus avos.
Eu:Ata,bom vou indo,to com calor vou dar um mergulho.
Eu sai e só ouvi o Justin dando um sermão no Chaz,tenho certeza que era por causa de mim,mais eu nem liguei,cheguei perto da piscina e a Jas tava mexendo no celular em pé perto da piscina,e eu perguntei:
Eu:Jas o seu celular é a prova d'agua?
Jas:Ésim por que?
Eu:Por isso. - eu disse e joguei ela na piscina
Jas:(Seu nome) sua jumenta por que vc fez isso? - disse ela tirando o cabelo do rosto.
Eu:Por que eu quis.
Jas:A é então olha pra tras. 
Quando eu olhei o Justin e o Chaz pularam na piscina e me puxaram pelo braço.
Jas:Haha,hora da vingança.
Eu:Sem graça.
Jas:Ainda bem que vc sabe,por que eu não gostei.
Eu:Huum,to muito branca preciso de um sol.
Jus:Se quiser eu posso passar bronzeador em vc.
Eu....

Continua com 2 coments....


Amanhã não sei se vai dar pra eu postar,tenho muita coisa pra fazer,e quase não vou parar em casa!


Resposta dos comentários:

Liááh
:Sou palhaça mesmo e ASSUMOOO kkk,sei que não ta legal,é que eu to sem ideia,mais espero que goste!

Imagine Little Devil:Continuando,gostou??

2 comentários :

  1. kkkkk ainda bem que vc sabe que é uma palhaça, ta parey, mais mudando de assunto, está perfeito como sempre, amei o capitulo, há ver se eu pego logo o Chris em Ruum quero da uns gratinho com ele logo kkk ta parey... Continua logo amore =D

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM NÃO VAI POSTAR QUE ME MATARA É? TO DOIDA PRA SABER SE O jB VAI OU NÃO PASSAR BRONZEADOR EM MIM..
    KKKK'

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...