quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 14

Eu:Namorada? - disse espantada e olhando pro Chaz
Chaz:Não é nada não (seu apelido),ela que fica falando isso. - ele disse corado e passando a mão na cabeça
Eu:Se vc diz né,mais mudando de assunto,onde eu posso guardar minha mochila?
Karen:Tem um quarto lá em cima que ia ficar pra prima do Chaz,por que ela ia morar aqui,mais ela desistiu e o quarto fica trancado se quiser pode ficar nele.
Eu:Tudo bem,qual é a porta?
Chaz:Vamos lá eu te levo.
Eu:Ok.
Subimos e quando ele abriu a porta do quarto eu me encantei,era tudo muito simples mais eu amei:

 Coloquei minha mochila ao lado da cama,e me sente na mesma o Chaz se sentou ao meu lado e disse:
Chaz:Sobre o que a Tory falou lá em baixo,esquece tá,é que as vezes ela fala sem pensar.
Eu:Tudo bem Chaz,vc não precisa ficar se justificando.
Chaz:Ok,vou dormir amanhã tem aula!
Eu:É,e também ja tá tarde.
Chaz:Que horas são?
Eu:Já são00:57. - disse olhando no relogio.
Chaz:Boa noite,até amanhã.
Eu:Boa noite.
Na hora que ele se levantou e ia saindo do quarto eu puxei ele pelo braço e o beijei,foi um beijo calmo.Na horas eu não pensei no Justin,o que era muito estranho,será que eu to gostando do Chaz?Espero que sim ,por que a partir de hoje vou dar valor a quem me dá,se o Bieber prefere ficar com aquela vaca lá,eles que de danem,não to nem aí.
Quando paramos o beijo o Chaz saiu do quarto e eu fui me deitar,tava com muito sono,fui dormir pensando no Justin,mais o que tava quase impossível já que o Chaz não saia da minha cabeça,peguei no sono rapido.
No dia seguinte quando eu acordei olhei no relogio e ja era 7:20,droga vou me atrasar,levantei correndo e fui tomar banho,me vesti assim,quando eu desci percebi que não tinha ninguém,fui ao quarto do Chaz,e ele tava terminando de se arrumar,eu abracei ele por tras e disse:
Eu:Vamos logo,se não vamos noa atrasar.
Chaz:Vamos sim minha linda. - disse ele se virando e me dando um selinho
Descemos e fomos direto pro carro,nem deu tempo de tomar café,quando chegamos lá,saimos do carro e todos ficaram olhando pra gente,inclusive o Justin,ele tava com um olhar tão furioso,que parecia que a qualquer momento ele ia voar no Chaz,e pra provocar mais ainda eu peguei na mão dele,até que a Gigi veio e disse:
Gigi:Nossa primo que mal gosto em. - disse ela olhando pra mim com cara de nojo
Chaz:Gigi,vai encher o saco de outro tá.
Gigi:Calma primo,só tava tentando te alertar de que vc ta indo por um mal caminho!
Eu:Garota cala a boca e vai pra puta que pariu,hoje não to pra ficar aturando sua voz irritante tá. - eu disse e sai puxando o Chaz
Quando estavamos distantes dela eu perguntei
Eu:Chaz Somers,que historia é essa de essa coisinha aí te chamar de primo em?
Chaz:Eu ia te falar.
Eu:Como assim ia me falar?
Chaz:...

Continua...

Coments:

Liááh:Eu até tento parar mais com uma palhaça profissional como vc conversando comigo é impossivel!Continuando maluqueti,como vc diz,beijos nessa bunda BRANCA! *--*

3 comentários :

  1. Há palhaça que vc ama, pode falar eu deixo :P eu sei que você me ama, todos me AMA kkkkkkkkkkkk ai rir com essa, mais mudando de assunto minha linda Continua... Uii adoro beijo na bunda (666~~~outro beijo na bunda mais dessa vez é bem lá no centro viu kkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA...
    CONTINUAA...
    tipo para de suspense to curiosa aqui

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...