domingo, 26 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 16

Gigi:O que vc tá fazendo aqui garota?
Eu:Nada de mais,so vim pegar a minha mochila.
Gigi:Então vc vai dar a meia volta e vai ir embora agora!
×××:Ela não vai embora não! - disse a pessoa encarando a Gigi
Gigi:Mais Jus ela... - ele interrompeu ela
Jus:Gigi vai lá fazer o que vc tava fazendo que depois a gente conversa.
Gigi:Tá né. - ela saiu andando e foi em direção a cozinha
Eu:Vc pode pegar minha mochila por favor.
Jus:Não quer entrar?
Eu:Não,so quero minha mochila!
Jus:Por favor entra,precisamos conversar.
Eu:Não,já disse só quero minha mochila.
Jus:Mas.. - interrompi ele
Eu:QUE PARTE DO "SÓ QUERO MINHA MOCHILA" QUE VC NÃO ENTENDEU? - disse gritando
Jus:Tá ok,vou pegar. - disse ele e saiu andando de cabeça baixa
Me senti mal fazendo aquilo,mais ele sabe que eu não gosto daquela garota e ainda fica com ela,ele praticamente ta pedindo isso,depois que ele trouxe minha mochila eu fui pra casa,quando cheguei percebi que ela tava vazia,a Liaah ainda não tinha chegado,fui pro meu quarto,tomei um banho e me vesti assim,e fui dar uma volta na praça,comprei pipoca e fiquei sentada no banco,olhando para tudo a minha volta,eu tava distraida que nem percebi que o Chaz tinha sentado do meu lado:
Chaz:Pensando na vida (seu apelido)!
Eu:Já foi saber se a sua priminha tá bem?
Chaz:Esquece isso (seu apelido).
Eu:Vc sabe que eu odeio ela,ia ficar escondendo isso até quando?
Chaz:Eu sei que eu errei em não ter contado,mais é que eu tava com medo de vc se afastar de mim por causa dela.
Eu:Jura? - disse olhando pra ele toda fofa *-*
Chaz:Uhuum. - ele acariciou minha bochecha e me beijou,meu deus,como eu tava viciando no beijo dele,quando eu estava com o Chaz eu esquecia totalmente do Justin,mais sempre imaginava em como eramos felizes antes dele ir embora,quando paramos o beijo,eu abri um sorriso e o Chaz disse:
Chaz:Te amo tanto minha linda.
Eu:Também Chaz: *-*
Levantamos do banco e fomos andar pela praça,passamos a tarde inteira brincando e namorando,na hora de ir embora o Chaz me levou em casa,chegando lá ele disse:
Chaz:Tem certeza de que não quer ficar lá em casa?
Euj:Tenho Chaz,até por que amanhã tem aula e minhas coisas estão aqui.
Chaz:Mais vc pode levar e... - dei um selinho nele e disse
Eu:Eu vou ficar ok,te vejo na escola amanhã!
Chaz:Se vc quer assim,tudo bem.
Eu:Tchau. - dei um selinho nele
Quando me virei pra ir embora o Chaz me segurou pela cintura me virou de frente pra ele e me beijou,quando paramos ele disse:
Chaz:Isso sim que é um beijo de despedida. - ele disse sorrindo ainda com a testa colada na minha - tchau (seu apelido),te amo!
Eu:Tchau Chaz! - disse sorrindo feito boba
Ele foi embora e eu entrei em casa,quando entrei a Liaah tava sentada no sofá,como eu queria abraçar aquela pestinha,mais eu ainda tava com um pouco de raiva dela,ela tava em um sofa deitada vendo Tv,me sentei em outro e ela disse:
Liaah:Oi (Seu nome).
Eu:Oi Cecília.
Liaah:Nossa como vc tá me tratando mal em.
Eu:Claro,vc sabe que eu odeio ser acordada cedo e ainda mais no sabado.
Liaah:Mais eu fiz aquilo pra te acordar mesmo.
Eu:E pra que.
Liaah:Eu queria te contar uma coisa,mais como vc veio toda estressadinha eu deixei pra lá.
Eu:E vc não vai me contar?
Liaah:Não deixa,esquece isso ok.
Ela ia se levantar mais eu segurei ela pelo braço e disse:
Eu:Liaah me conta por favor.
Liaah:Promete que não vai mais gritar comigo!
Eu:Prometo,agora conta:
Liaah:...

Continua...


Obrigada pelos cometários loves,espero que continue sempre assim,digam o que estão achando,e se tiverem alguma dica podem falar e eu vejo se da pra encaixar na IB !! *--*


Comets:


Liááh:Haha ok amore,o beijo tá dado *--*,continuando baby e calma que ela vai ter o que merece!

Imagine Belieber:Continuando,que bom que amou e obrigada pelos parabens linda :)

@60nobieberzao:Tava sumida em baby,continuando *--*

Um comentário :

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...