quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

We found Love Cap. 4

Chris:Justin vamos embora?Amanhã tem aula.
Jus:Vamos sim,tchau (seu nome) tchau Liaah.
Eu:Tchau Justin,tchau Chris
Chris:Tchau (seu nome),tchau Cecília.
Lia:Pode me chamar de Liaah.
Chris:Seu nome é mais bonito.
Lia:Isso também faz parte de mais uma aposta?? - disse ela alterando o tom de voz - vai ganhar quanto? 10 reais?ou 15?
Eu:Ei ei ei ei Lia - disse batendo palmas - vamos manerar né!!
Lia:Quer saber?Nunca mas apareça na minha frente garoto.
Depois que disse isso,ela subiu pro quarto e so deu pra escutar a porta batendo,eu olhei pro Chris e disse:
Eu:Não é só ela que tá com raiva não sabia!
Chris:Eu realmente não queria ter feito isso. - ele disse isso e siau lá de casa
Eu:Fazer o que né,acho que esses dois tem um futuro juntos.
Jus:Igual a gente?
Eu:Justin esquece esse papo tá,não vai rolar nada mas entre a gente.
Jus:Quem sabe. - disse ele andando de costas em direção a porta - NEVER SAY NEVER.
Eu:Pode ter certeza de que não rola. - na hora que eu ia fechar a porta ele segurou e disse:
Jus:Quer sair comigo manhã?
Eu:Justin eu ja disse,não quero mais nada com vc.
Jus:Como amigos?
Eu:Vou pensar,te dou a resposta na escola amanhã pode ser?
Jus:Ok,vou aguardar um sim.
Eu:Não vai esperando muito não tá. - disse e fechei a porta,subi pro meu quarto toda feliz,até por que eu ainda amava o Justin,mas tenho medo de sofrer de novo,tomei banho e me vesti assim,deitei na cama e não conseguia parar de pensar no Bieber,fiquei pensando nele por uns 15 minutos até que dormi,acordei mas uma vez pelo despertador,ainda bem que so falta uma semana pra entrar de ferias,me levantei tomei um banho pra acordar,eu não tava me aguentando em pé,depois que sai do banheiro me vesti assim.
Desci e tomei café sozinha,a Liaah não podia ir e meus pais estavam de folga hoje,que maravilha,todo mundo dormindo e eu acordada a essa hora.Na hora em que eu abri a porta dei de cara com o Justin:
Eu:O que quer agora?
Jus:Podemos ir juntos para a escola?
Eu:é né fazer o que.
Fomos o caminho todo em silencio,estranhei por que as garotas sempre me chamam,mas tudo bem,na escola eu pergunto o que aconteceu,tava meio tenso até que o Justin tocou no assunto que eu menos queria ouvir:
Jus:Eai pensou na minha resposta?
Eu:....

Continua...

Resposta dos comentários:

@60nobieberzao:Que bom que gostou,o que achou do capitulo 4??Vou começar a ler sua IB hoje amore.

Liááh:Prontinho continuei,não quero morrer não,mas vc ta querendo né?Continua logo a sua IB no seu blog,please!! :)

Um comentário :

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...