terça-feira, 6 de março de 2012

We found Love Cap. 18

até que o Justin se sentou na minha frente e disse:
Jus:O que deu nele!
Eu:Não te interessa,agora vai pro seu lugar antes que o professor chegue!
Jus:Vou ficar aqui.
Eu:Ok,só não vem me pertubar!
Jus:Falou a estudiosa!
Eu:Sou mesmo tá.
Jus:Finjo que acredito!
Eu:Pense como quiser.
Em seguida o professor entrou e deu sua aula.Depois que o sinal bateu pra ir embora eu fui andando em direção até o portão e o Justin me segurou pelo braço:
Eu:O que foi agora?
Jus:Sabe eu vou fazer uma festa lá em casa,e quero saber se vc pode ir!
Eu:A Gigi vai?
Jus:Vai.
Eu:Boa festa pra vcs. - eu disse e me virei mais ele me segurou de novo
Jus:por favor,vc vai deixar de aproveitar sua vida por causa dela?
Eu:Não ué,eu tenho mais o que fazer.
Jus:(Seu nome) eu sei que vc quer ir.
Eu:Ta bom ta bom,seu chato eu vou.
Jus:Vai mesmo?
Eu:Vou né!
Jus:Ok,as 19:00 lá em casa.
Eu:Tá bom,já vou indo tchau.
Jus:Tchau te vejo mais tarde.
Eu:Tchau até mais.
Fui pra casa,quando cheguei lá subi direto pro meu quarto e tomei um banho,lembrei que eu tinha que ir no shopping pra comprar algumas coisinhas,luguei pra Caitlin e pra Jas que também iriam a festa,e marquei com elas as 14:30 aqui em casa ra irmos.Desci e fiquei vendo Tv com a Liaah,quando deu 14:00 subi e me vesti assim,desci e fiquei esperando as meninas,elas chegaram já era 14:47:
Eu:Nossa pontual vcs em. - disse fechando a porta de casa e indo pro carro da Jas
Cait:Foi essa dai,que encontrou o AMOR da vida dela no caminho e esqueceu da hora.Eu:Quem é o AMOR da sua vida em Jas?
Jas:Ninguém não, é mentira dessa aí.
Eu:Hum... sei.
Fomos conversando até chegar no shopping:
Cait:E aí vamos onde primeiro?
Eu&Jas:SAPATOOOS *--*
Cait:Sabia,então vamos né.
Fomos até a loja e cada uma comprou 3 pares:
Eu:Agora vamos ver a roupa!
Cait:Eu vou ir de vestido.
Jas:Ainda não sei o que eu vou vestir.
Eu:É também não sei!
Fomos até a loja e compramos varias roupas,mais ninguém sabia o que ia vestir,lanchamos no Mc Donalds e fomos pra casa,as meninas iam ficar lá em casa direto pra ir a festa,começamos nos arrumar mais ou menos as 17 horas,tinhamos pouco tempo então tinhamos que ser rapidas,eu tomei banho e fui logo me vestir,assim que eu sia do banheiro a Cait entrou correndo:
Eu:nossa o que deu nela?
Jas:Ela que ir logo pra festa pra ver o Ryan.
Eu:Ata,e ai vc ja decidiu o que vai vestir?
Jas:Sim,e vc?
Eu:Vou ver ainda.
Peguei as roupas que tinha comprado e logo achei a que eu iria vestir.Quase uma hora depois estavamos prontas,ficamos assim eu,Jas e Cait,assim que acabamos descemos e fomos pra festa,chegamos lá ja era 19:30,assim que entramos o Justin veio falar com a gente:
Jus:Oi meninas,pensei que não viriam mais.
Eu&Jas&Cait:Oi Justin.
Eu:Viriamos mais cedo se elas não enrolassem tanto.
Cait:Vc também demorou bastante tá (seu apelido).
Jas:É mesmo.
Eu: - dando lingua pra elas
Cait:O Ryan ja chegou Jus?
Jus:Chegou sim,ele tá perto do... - ela nem deixou ele terminar de falar e ja foi correndo ao encontro dele
Jas:Vou beber alguma cosa depois te vejo (seu apelido).
Eu:Ok depois eu te procuro.
A Jas saiu e eu e o Justin ficamos lá parados sem sem saber o que falar:
Jus:Então...
Eu:Então?
Jus:Ta gostando da festa?
Eu:Justin acabei de chegar.
Jus:Hum...
Eu:O Chaz já chegou?
Jus:Não chamei ele.
Eu:Por que?
Jus:Por que se ele viesse,vc ia ficar naquela melação e...
Eu:Vc não ta com ciumes né?
Jus:É claro que ... - na hora em que ele ia falar chegou um home com uma bandeja e nela tinham varias bebidas
Eu olhei pro Jus que me encarava e olhava pra bandeja ao mesmo tempo:
Jus:Tem certeza de que quer isso?
Eu:Não,essa fase já passou e não vai voltar.
Jus:Fico feliz em saber que vc pensa assim.
Ele terminou de dizer e a Gigi chegou:
Gigi:A a coisinha chegou.
Eu:Coisinha?Ta me confundindo com vc garota?Se liga viu piscicopata!
Gigi:Olha como vc fala comigo viu garota.
Jus:Vamos pra vcs duas? - disse ele nos encarando
Eu:Foi essa aí que começou.
Assim que eu terminei de falar a Bianca e a Juliana chegaram:
Bia:Gigi tá na hora.
Gigi:Otimo esperem só um minutinho.
As tres sairam e em seguida olhei em direção a um palco e a Gigi falou:
Gigi:Oi pessoal,quero todo mundo lá na beira da piscina,vou fazer uma surpresinha pra vcs.
Assim que todos foram ela foi e fubiu em uma plataforma de vidro que tava sobre a piscina,a Bianca colocou uma musica pra tocar e a Gigi começou  dançar,ela abaixo a alça do vestido e ficou so de sutiã,em seguida ela ficou de costa pras pessoas e tirou o vestido inteiro na hora em que ela se virou de frente a alça so sutiã soltou e ela ficou segurando:
Jus:Gigi coloca essa roupa agora.
Gigi:Por que?Vc não é meu pai.
No momento em que ela acabou de falar um homem chegou e e disse:
Homem:Ele não é mais eu sou.
Gigi:Pai? - disse ela com cara de espanto e vermelha de vergonha
Homem:Coloca essa roupa agora.
Gigi:Ou o que?
Homem:Gianne não me desafie.
Gigi:Sim pai.
Não me segurei e tive que siar dali pra não rir na frente dela,fui direto pra cozinha,e me sentei em uma cadeira comecei a rir feito louca:
×××:Vc achou engraçado né?
Eu:....

Continua...
Loves MIL desculpas pela demora,é que alem do tempo que tava faltando eu tava esperando pelo menos um cometários pra postar esse capitulo,mais como eu não queria ficar em falta com vcs postei assim mesmo.Eu sei que esse capitulo não tá muito bom,mais espero que comentem mesmo assim! 

Xoxo* :)

Um comentário :

  1. Omg kkkkkkkkkk rir com esse capitulo já pensou, que mico tio, continua amore está perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...