segunda-feira, 12 de março de 2012

We found Love Cap. 22

até que passou uma parte que eu me arrepiei e apertei o Jus,só escutei ele gemer bem baixinho,logo perguntei:
Eu:Justin não diga que eu apertei o seu...
Jus:Sim,vc apertou o Bieberzão!
Eu:Desculpa,eu pensei que fosse o ... - ele me beijou,confesso que apesar de te-lo como irmão eu gostei muito,tava indo tudo tão bem até que o Chris falou:
Chris:Ei ei ei,o lugar de fazer isso não é aqui ok.
Eu:Cala a boca Chris. - disse dando um tapinha na cabeça dele
Voltamos a ver o filme,toda hora o Justin ficava me beijando,tava bom até o filme acabar e sairmos da sala do cinema,decidimos não ir no parque e sim no boliche,assim que a gente chegou lá a Liaah disse:
Lia:Não vou jogar!
Chris:Por que amor?
Lia:Não quero.
Eu:Iii Chris é melhor deixar ela pra lá!
Chris:Então eu também não vou jogar!
Jus:Vcs dois se merecem,vem (seu apelido) vamos jogar.
Ja tinhamos pego os sapatos pra jogar,e eu decidi apostar:
Eu:Jus vamos fazer uma aposta?
Jus:Que tipo de aposta?
Eu:Sei lá,se eu ganhar a gente vai em um parque sei lá.
Jus:Mais pera ai que tipo de parque?
Eu:Com pássaros,arvores,cogumelos e... - ele me interrompeu
Jus:Ta brincando né,eu nunca vou fazer isso, vc sabe que eu teno medo de cogumelos!
Eu:Por favor. - fazendo biquinho
Jus:Ok,e se eu ganhar vamos pular de bung jump.
Eu:Mais eu tenho medo de altura.
Jus:E eu de cogumelos,agora vamos jogar logo!
Começamos a jogar e o Justin tava ganhando,não acredito que vou ter que pular de bung jump,mais também é nada mais justo,por que se eu ganhar ele vai ter que chegar bem pertinho de um cogumelo.Em seguida eu virei o jogo e comecei a ganhar,e no fim do jogo quem ganhou? EUU õ/
Eu:Haha quem vai conhecer cogumelos em Justin? - disse pulando nele
Jus:Eu deixei vc ganhar! - disse ele cruzando os braços e se sentando
Eu:A para com isso vai,cogumelo não é nem tão ASSUSTADOR assim. - disse sentando no colo dele
Jus:Pra vc né,não sei se eu vou aceitar ir a esse parque com vc,chama o Chaz.
Eu:Mais o desafio foi com vc,pra que eu iria chamar ele?!
Jus:Sei lá,ele é seu namorado né!
Eu:Dá pra parar de graça,eu sei que vc ta querendo arrumar assunto pra gente brigar e vc não precisar ir!
Jus:Vc me conhece bem em.
Chris:Ai vcs dois também se merecem.
Lia:É para com isso,tá chato já.
Eu:Vcs dois também são irritantes quando querem.
Jus:Ok já chega né,vamos comer alguma coisa.
Lia:Vamos eu to com fome.
Eu:Conta uma novidade maninha.
Lia: - mostrando a lingua pra mim
Fomos até o Mc Donald e o Justin disse:
Jus:Vão achar uma mesa que eu compro os lanches!
Chris:Deixa que eu compro o da Liaah.
Lia:Vc sabe o que eu quero né?
Chris:É logico né amor. - ele deu um selinho nela e saiu puxando o Justin
Eles foram e eu estranhei o Justin não ter perguntado o que eu iria comer,fiquei conversando com a Liaah até que alguém sentou do meu lado e disse:
×××:Oi (Se nome)!
Eu:Sai daqui Selena.
Sel:Tá sabendo da minha viagem com o Justin?
Eu:Da NOSSA viagem vc quis dizer né.
Sel:Como assim NOSSA?
Eu:Eu também vou queridinha.
Sel:Mais o Justin não me falou nada.
Eu:Ele não falou mais eu falei agora.
Sel:Olha garota se vc acha que vai estragar meus planos com o Justin.... - ela não terminou a frase por que viu os meninos vindo - quer saber,já to indo,tenho mais o que fazer!
Eu:Já era pra ter ido embora a muito tempo.
Sel:Ai que grossa,to indo tchau.
Eu:Vai e não volta!
Ela saiu e o Justin perguntou:
Jus:...

Continua...


E aí o que acharam?Sei que não ta PERFEITA mas eu faço o que posso! E muito obrigada pelos 3 cometários ok Tchucas,agora vou chamar vcs assim ok :)
Mudei o Design do blog gostaram?


Coments:


Liááh:Delicia continuando,que bom que gostou da roupa,eu também amei *--*


Imagine Little Devil:Continuando,tive que parar né,sem suspense não tem graça! :)

Jéssica santos:Obrigada amor que bom que tá gostando.Vc é a primeira pessoa que le IB's e não gosta do Justin.Eu conheço o blog da kaah é perfeita a IB dela.Pronto mudei o design o que achou?


3 comentários :

  1. contiiiiiiiiiiiiiiiiiinua tá super legal

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir com ela apertando o Bieberzão kk '' Sonho de consumo aperta o bieberzão'' kkkk mais mudando de assunto continua amore está perfeito como sempre *--*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa adoreiiii o design, kk ficou bem melhor, obrigado por me ouvir! to adorandoooo ~rachei na parte do "vc apertou o biberzão" kkk continua, fofis, tá perfeito! kk bjão!

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...