domingo, 18 de março de 2012

We found Love Cap. 27

"Bom dia minha linda,queria saber se vc vai fazer alguma coisa hoje,tava pensando em ir no shopping,comprar umas coisinhas pra viajem e conversar sobre uns assuntos da minha turne,assim que vc ve essa mensagem responde ok! Beijos te amo,Justin ♥ "
Decidi responder a mensagem pessoalmente,me levantei e percebi que tava fazendo um friosinho gostoso,tomei um banho delicioso e me vesti assim,e desci,tomei apenas um  copo de suco,e fui pra casa do Justin,cheguei lá e toquei a campainha,uma mulher muito bonita abriu a porta pra mim e perguntou:
Mulher:Vc deve ser a (seu nome) né?
Eu:Sou sim,e vc deve ser a Dona Pattie né?
Pat:Nada de dona apenas Pattie ok.
Eu:Tá ok,cade o Justin?
Pat:Ele disse que se vc viesse aqui era pra vc subir lá no quarto dele.
Eu:Ok,qual é o quarto?
Pattie:A terceira porta a esquerda.
Eu:Ok,muito obrigada do.. quer dizer Pattie.
Eu subi as escadas e a porta do quarto dele tava encostada,eu abri e ele tava dormindo que nem um bebê,me sentei ao seu lado na cama e chamei:
Eu:Justin acorda - disse mexendo no cabelo dele
Jus:Perai só mais 5 minutinhos mãe. - ele disse e cobriu o rosto
Eu:Mãe? - eu disse e cai na gargalhada - para de graça menino,acorda logo!
Jus:Não.
Eu:A é então não vou te contar com quem eu to saindo,ele é tão gato. - disse e fui andando em direção a porta
Jus:O QUE VC DISSE? - disse ele me olhando seriamente
Eu:To brincando meu bebe,era só pra vc levantar mesmo. - disse e em seguida dei um selinho nele
Jus:Hum... sei. - disse ele ainda desconfiado
Eu:Não vai acreditar em mim não?
Jus:É claro que eu acredito (seu apelido). - ele abraçou a minha cintura e me beijou
Eu:Acho bom mesmo viu,agora vai tomar banho e se arrumar pra gente sair.
Jus:Sair? Pra onde?
Eu:Hello,vc me mandou a mensagem hoje de manhã me chamando pra ir ao shopping e agora esqueceu?
Jus:Mensagem? - ele pensou um pouco e disse - ata,essa mensagem eu mandei ontem a noite.
Eu:E como tava dizendo bom dia?
Jus:Como eu sabia que vc só veria hoje de manhã eu escrevi Bom dia logo de uma vez.
Eu:Nossa pensou em tudo em!
Jus:Eu sou de mais,pode falar eu deixo.
Eu:Convencido em,agora vai,não quero chegar tarde no shopping. - empurrei ele pro banheiro e me sentei na cama e fiquei futucando o notbook dele,tinha varias fotos dele comigo,da época em que a gente inda namorava,eu fiquei com vontade de chorar,mais eu não podia borrar a maquiagem.Uns 20 minutos depois ele saiu do banheiro só de cueca box e secando o cabelo com a toalha:
Eu:Ai se eu te pego em novinho. - eu disse em português e logo desviei a atenção pro notbook dele
Jus:O que vc disse?
Eu:Nada não,vai se arrumar logo. - senti minha bochecha queimar
Jus:Minha princesa fica tão linda com vergonha. - disse ele olhando pra mim com um sorriso lindo
Eu:Tá falando comigo?
Jus:É logico,tem mais alguém aqui?
Eu:Sei lá ué,vai que vc tá falando com a privada!
Jus:Sua boba. - ele disse rindo e indo pegar uma roupa
Assim que  Jus acabou descemos e a Pattie disse:
Pat:Justin não vai tomar café?
Jus:Eu como alguma coisa no shopping mãe.
Pat:Ok,(seu nome) se ele não comer nada me avisa ok.
Eu:Pode deixar Pattie! - eu disse e peguei na mão do Justin,fomos pro carro e uma duvida tava me deixando inquieta,entrei no carro e o Jus entrou em seguida aí eu perguntei:
Eu:Jus a Pattie ainda lembra de mim?
Jus:Como assim?
Eu:Tipo ela te afastou de mim por causa de bebida,no certo seria ela nunca mais te querer perto de mim né!
Jus:Eu acho que ela lembra sim,só não quer tocar no assunto,até por que ela gostava muito de vc antes da bebida de meter na sua vida!
Eu:É tem razão,mais vamos ver no que vai dar.
Fomos conversando sobre o que iriamos fazer no shopping, e assim que chegamos lá fomos direto a uma roupa de loja masculina,o Justin comprou umas roupas pra ele e quis me dá um  presente,me levou em uma joalheria e pediu que eu escolhesse o que quisesse:
Eu:Justin não precisa,eu já tenho acessorio demais!
Jus:Eu faço questão,agora escolhe.
Eu:Tive uma ideia,que tal comprar dois colares que representem a nossa amizade?
Jus:Como assim?
Eu:Tipo um cordão com a letra J pra mim e com a a letra (Letra do seu nome) pra vc!
Jus:Pode ser,mais aí vai ficar muito simples.
Eu:Vc quer o que então?
Jus:Tipo,no seu cordão escrito Justin Bieber,e no meu escrito (Se nome e sobrenome).
Eu:Tá ok.
Nós encomendamos e disseram que podiamos buscar em mais ou menos 30 minutos!
Ficamos dando uma volta no shopping e depois de 30 minutos voltamos e pegamos:
Eu:Nossa Jus eu simplesmente amei. - disse olhando pros colares admirada
Jus:Os nossos nomes foram feitos pra ficarem juntos!
Eu:Haha,mudando de assunto,vc falou com a sua mãe do almoço?
Jus:Falei sim,ela disse que tá tudo certo,talvez ela fale com seus pais hoje mesmo.
Eu:Otimo,agora só falta eles deixarem.
Jus:Com certeza eles vão deixar, esquece que sou o JUSTIN BIEBER.
Eu:A é com certeza gostosão. - disse tirando onda com a cara dele
Jus:Vc é tão palhaça (seu nome)!
Eu:Valeu em!
Jus:Minha palhacinha mais linda desse mundo. - disse me segurando pela cintura e me enchendo de selinhos
Eu: - empurrei ele e disse - Tá louco,o shopping tá cheio.
Jus:O que que tem? Por mim a gente já tava namorando.
Eu:Hum... vamos pra casa,hoje o dia tá otimo pra ficar em casa vendo filme.
Jus:Tem razão.
Eu:Que tal chamar as meninas e os meninos pra ficarmos lá em casa!
Jus:Vc que sabe. - ele disse e demonstrou desanimo
Eu:O que foi Jus?
Jus:...

Continua....

2 Cometários pode ser? :)

Coments:

Jéssica santos:Haha,que bom que gostou tchucaa,continuando *--*

Liááh: De nada minha linda,só minha e de mais ninguém hum... u.u , tem que tá chorona né é o seu niver amor,continuando bjoos na bundona (66'

Leticia Bieber: Pensei que tinha parado de ler amor,por isso eu perguntei lá no seu blog,eu entendo sobre essa CORRERIA por causa da escola,tá desculpada viu :) Continuando tchuuca,tee LOVEE tmb !!

@60nobieberzao:Que bom que acha isso tchuuca,continuando *--*

2 comentários :

  1. FIRST aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MEU SÉRIO TIPO DEMAIS CONTINUA SE NÃO VC VAI VER HUM S2

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei *---* Está perfeito como sempre minha gostosa, só minha gostosa e de mais ninguém tbm Ruum. O coro come em kkkkk, nossa ADOREI o beijo na bunda tava tão gostoso kkkkkk ta parey Continua minha maluqueti linda *--*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...