terça-feira, 3 de abril de 2012

We found Love Cap. 36

Entrei no carro e fomos pra casa,quando cheguei minha mãe tava na porta com uma cara muito brava e disse:
Mãe:
Onde vc foi dona (seu nome)?
Eu:Fui dar uma volta no parque!
Mãe:E não me avisou por que?
Eu:Por que eu esqueci!
Mãe:Se despeça do Justin agora e entre. - abrindo a porta e entrando em casa
Eu:Tá ok.
Jus:É pelo visto a sua mãe tá brava mesmo.
Eu:Vou tentar enrolar ela,não quero ficar de castigo.
Fui me aproximando dele e quando eu ia beijar minha mãe gritou:
Mãe:(Seu nome completo) se vc não entrar agora vai ser pior!
Eu:Já to indo - gritando de volta - tchau Justin te vejo amanhã,talvez.
Jus:Tchau pequena. - me selando
Entrei em casa e minha mãe logo foi falando:
Mãe:E aí o que tem a dizer? - erguendo as sobrancelhas e com cara de muito brava 
Eu:Mãe pra que esse drama todo,eu só fui dar uma volta.
Mãe:Mais foi com essas suas "voltas" - fazendo aspas com os dedos - que vc começou a beber e se meteu com aquela gente lá.
Eu:Mãe me poupe né? Vc sabe que eu me arrependi e nunca mais cometeria esse erro de novo! - com os olhos cheios de lagrima
Pai:(Nome da sua mãe) acho que vc já ta exagerando!
Mãe:Vc ta de castigo.
Eu:E até quando?
Mãe:Por um mês!
Eu:Mãe mas e a minha viajem com o Justin? (Obs:A Pattie já tinha falado com ela sobre a viajem de vcs)
Mãe:Vc não vai. - indo pra cozinha
Eu:Tá falando sério?
Mãe:Nunca falei tão sério na minha vida. - subindo as escadas com um copo d'agua na mão
Olhei pro meu pai e ele apenas se virou de costas pra mim e se sentou no sofá pra assistir Tv,subi pro meu quarto correndo e na hora que peguei meu celular pra mandar uma mensagem pro Justin minha mãe entrou no quarto e tomou ele de mim:
Mãe:Vc ta de castigo esqueceu?
Eu:Não preciso do celular mesmo! u.u - dando de ombros
Mãe:E sem seu notbook também! - pegando ele em cima do meu criado mudo
Eu:A mãe por favor não faz isso!
Mãe:Vc só vai poder usa-los no final de semana! - saindo do quarto
Eu:AAI QUE SACO! 

Nunca imaginei que minha mãe faria isso,e o pior é que dessa vez nem pude enrolar ela,mais se ela acha que eu vou ficar aqui sem pc e sem meu celular ela tá muito enganada!Fui no quarto da Liaah e ela tava lá deitada na cama ouvindo musica,como a minha maninha cresceu ! *--* Mais voltando ao assunto,entrei e me sentei ao lado dela:
Eu:Oiie maninha. - sorrindo
Lia:Fala logo o que vc quer. - retirando os beats dela
Eu:Me empresta o seu celular?
Lia:Cade o seu?
Eu: - me levantei e fechei a porta - A mamãe pegou e eu to de castigo,ai eu quero avisar ao Justin que eu não vou poder viajar! - com uma expressão triste
Lia:Não sei se devo,se a mamãe souber vai sobrar pra mim.
Eu:Qualquer coisa eu falo que peguei escondido,mas por favor,me empresta,eu preciso falar com ele!
Lia:Ok,mais se a mamãe fizer algo comigo vc vai ver só! - levantando e indo pegar o celular dela que tava em uma comoda - toma,mas não é pra ficar muito tempo não por que eu quero falar com o Chris depois tá!
Eu:Valeu cabrita :D
Lia:De nada vaquinha. ( Tá parecendo eu e a Liaah no msn *--*)
Fui pro meu quarto e liguei logo pro Bieber,chamou e ele não atendeu,esperei mais um pouco e fui olhar na varanda ele também não tava no quarto!Resolvi tomar banho,me vesti assim, e fui me sentar na cadeira que ficava na minha varanda e tentei ligar pro Justin,e nada dele atender!Desisti e me deitei pra dormir,não tava conseguindo por que anda tava cedo,então decidi ficar vendo Tv,quando deu umas 21h00min eu comecei a cochilar até que dormi,acordei no dia seguinte e vi o celular da Liaah na minha mão.droga esqueci de entregar,ela vai ficar uma fera comigo! Fui tomar banho e me vesti assim.
Desci e todos estavam na cozinha:
Eu:Bom dia pai,bom dia Liaah - dando um beijo na bochecha deles - e bom dia mãe. - me sentando 
Mãe:Cade o meu beijo?
Eu: - mandei um beijo no ar sem olhar pra ela e pegando um copo de suco
Mãe:Nossa que filha mais fria essa que eu tenho em. - se levantando e quando ela ia me abraçar eu desviei - vai ficar assim até quando
Eu:Não sei. - terminei de falar e a campainha tocou a Liaah foi abrir e voltou pra cozinha dizendo que era o Justin e que ele queria falar comigo
Quando eu cheguei na sala ele sorriu e me abraçou:
Jus:Já tava com saudade,vamos sair?
Eu:Não posso. - de cabeça baixa
Jus:Por que?
Eu:To de castigo.
Jus:...

Continua com 2 cometários...

E aí gostaram?Espero que sim *--*

Coments:

Hadriele:O Leo vai arrumar uma Girl só pra ele logo em breve amor,nossa isso deve ter doido né,uma vez e só tive uma luxação no joelho e doeu pakas imagine quebrar :S A Selena ainda vai ser muito arrasada amor, AGUARDE *--* Continuando :)

Marcela Ribeiro:Eu escritora? Que isso amor,nem é pra tanto haha,continuando linda *-*

4 comentários :

  1. ai to amando continua logo vai tá perfeitooo maravilhoso tudo de bom. e vc serve sim pra ser escritora e se vc fosse eu leria todos os seus livros q eu tenho certeza q seriam perfeitos

    ResponderExcluir
  2. Afe.. que saco evi :/ Logo agora q eu ia viajar com o Juss :(
    É igual a minha, faz a merda depois quer que agente seja carinhosa :@

    AII que bom que o Leo vei ter uma mina só pra ele :D Feliz felizzz ... aqui bem que ela podia se chamar Carol .. (uma suposição KKKK')

    É cara dueuu MUITOO quando eu quebrei, eo pior agora eu n posso fazer muitas coisas que force o juelho pq se não dói, qualquer pancadinha é uma dor insuportável : /

    Continuaaa
    beijoosss
    By: Carol Lage

    ResponderExcluir
  3. AIIII 2 COMENTS pode postar o outro :)

    ResponderExcluir
  4. Continua minha cabrita linda *--* está perfeito como sempre.. Nem era pra mim comentar Ruum sabe como é neh certas pessoas falaram que não queria mais tc comigo, mais fazer o que neh... É eu sei que vc me ama, todos me amam... Continua logo cabrita..

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...