terça-feira, 10 de abril de 2012

We found Love Cap. 41

Eu:Sim por que?
Scot:
Eu vim exatamente pra falar isso,é que  Selena não vai poder cantar no show de hoje!
Jus:E por que?
Scot:Ela não ta conseguindo ficar em pé, e tá com enjoo e dor de cabeça.
Eu:E aí vai fazer o que em relação a isso?Podemos ajudar?
Scot:O show seria cancelado,mas depois de te ouvir cantar,eu seria louco de fazer isso!
Eu:Como? Vc quer que eu cante no lugar da Selena?
Scot:Sim,se quiser salvar o show essa é a unica escolha!
Eu:Jus e agora?
Jus:Vc que sabe,não estamos te forçando a nada!
Scot:Vou deixar vcs conversarem a sós. - saindo do quarto
Eu:E agora Jus,eu não entendo nada sobre cantar em um show.
Jus:Mais depende de vc,se vc aceitar a gente vai ir agora mesmo pro local pra ensaiar,e ai sim ou não?
Eu:Será que vale mesmo a pena?
Jus:Vc vai gostar,aceita por mim!
Eu:Tá ok,te amo. - beijando ele
Jus:Também te amo minha princesa - parando o beijo e me abraçando - vamos ensaiar?
Eu:Vamos,vou só colocar meu tenis.
Jus;Ok,te espero lá no carro.
Eu:Tá bom. - beijei ele e ele foi pegar o carro
Coloquei um all star branco e sai do quarto.Fiquei esperando o elevador até que sinto alguém pegar no meu braço:
Eu:Ei me larga Selly.
Sel:Eu odeio que me chamem assim.
Eu:E por que acha que eu chamei?
Sel:Fiquei sabendo que vc vai fazer o show no meu lugar.
Eu:É verdade,e desculpa querida,mais tá pronta pra ser humilhada?
Sel:Como assim?
Eu:Minha voz é mil vezes melhor que a sua.
Sel:Nós veremos quem é que vai fazer esse show. - me soltando
Eu:Suas ameaças não me botam medo. - entrando no elevador
Fiquei meio pensativa,será que ela vai fazer algo pra me prejudicar? Se for vai ser pior pra ela mesma.Fui andando até o carro e quando eu entrei o Justin perguntou:
Jus:Por que demorou?
Eu:A Selena tava me pertubando.
Jus:Vc não bateu nela né?
Eu:Ainda não,vou esperar ela melhorar!
Jus:Se vc bater nela a coisa vai ficar feia pro teu lado.
Eu:O que vc vai fazer comigo?
Jus:Eu nada,mais a imprensa vai,sua vida vai virar um inferno.
Eu:Tem razão mais agora vamos logo se não o Scooter vai ficar uma fera.
Fomos e quando chegamos lá o Scooter logo veio falar com a gente:
Scot:E ai vai cantar?
Eu:Sim,mais só por causa dele. - abraçando o Justin de lado
Scot:Ok,mais e ai vai fazer a passagem de som com essa roupa mesmo?
Eu:Tem alguma coisa mais leve aí?
Scot:Tem sim. - ele chamou uma mulher que me levou até um lugar seria o camarim da Selena,ela me deu algumas roupas e eu me vesti assim, até que ficou bonitinho,mais o Justin não vai gostar nada,até por que o short ficou curtinho,quando fui ao palco o Justin tava sentado me esperando:
Eu:Vamos começar?
Jus:Que roupa é essa?
Eu:Eu que escolhi,gostou?
Jus:É claro que não tá muito curta.
Eu:Pois trate de gostar,não vou trocar - u.u
Começamos a cantar umas musicas lá, e tava ficando otimo,acabamos umas 17h20min e o show começaria as 19h30min então tinhamos que começar a nos arrumar,quer dizer eu né,por que o Justin é rapido,fui pro MEU camarim e tomei banho quando sia tinhas algumas mulheres e disseram que era pra fazer o meu cabelo,as unhas e a maquiagem,começaram pelo cabelo e depois fizeram o resto,acabaram já era quase 19h00min,elas sairam do quarto e eu fiquei dando uma rapida olhada no twitter,até que alguém bateu na porta eu pedi pra entrar e era um homem da equipe:
Eu:Pois não?
Homem:É que algumas Beliebers entregaram uns presente pro Justin mais eu to ocupado e não tenho como ir no camarim dele,vc entrega ele a ele pra mim?
Eu:Claro,me da aqui - peguei os ursinhos e uns embrulhos que tava na mão dele - obrigada. - dai do quarto e fui no camarim do Justin,eu tava só de roupão e quando entrei percebi que ele tava terminando de se arrumar,só faltava terminar de secar o cabelo e colocar o boné:
Eu:Tá lindo em. - abraçando ele por tras
Jus:Vc também tá linda,mais do que a Selena. - me selando
Eu:Estou mesmo. - me achando
Até que uma mulher entrou no camarim e disse:
Mulher:Justin 5 minutos. - e saiu novamente
Jus:Ok já vou.
Eu:Boa sorte. - beije e abracei ele
Jus:Pra vc também.
Eu:Eu tenho sorte só de ouvir vc dizer que me ama.
Jus:Eu também,agora tenho que ir minha linda. - me beijou na testa e saiu
Fui pro meu camarim quase pulando de alegria,tava que nem criança quando ganha um presente de natal sabem?Eu tava muito feliz,e nada poderia acabar com a minha alegria,eu abri a porta e me deparei com uma cena que realmente me deixou muito furiosa ...

Continua com 3 comentários ...


Hey Beliebers,e aí tá tudo bem?
Espero que sim,gostaram desse capitulo? O que será que a (Seu nome) viu? MISTÉRIO *--*

Coments:

Marcela Ribeiro:Calma amor prontinho já postei,eu perfeita? Nunca amor,também te adoro,continuando :)

SIGA AL CORAZON:Perfeito? Sério? Eu não acho u.u Matou a curiosidade amor? Espero que sim. Continuando amor,gostou? *--*

Bruna:Até que ele tomou ficou cheirosinho :) Pena da Selena? Ainda bem que foi só por pouco tempo,se não eu ia pensar que vc gostava dela! kkkk  Continuando amore *--*

Liááh:Continuado cadela feia,brincadeira vaquinha linda rs' ,e aí gostou desse capitulo? OK, não quero perder os miolos kkk

5 comentários :

  1. nossa agora q eu fiquei mais curiosa ainda. to ficando loka já pra saber oq vai contecer. continuaaaaaaaaaaaaaa. e vc é perfeita sim tá. hum
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rá, primeira *-*
    Continuo com a minha opinião de perfeito. Run'
    Matei sim a curiosidade. Mais agora ta criando outra curiosidade. Como vai ser o show AAAAA.. Vc ainda me matta sabia :s KKKKK' ZOA

    Tipo ele é MUITOOO fofo *-* que lindooo, me abraçando, beijando :D

    Uiii .. vou substituir a Selena no show.. Aé sou d+ (fad* msm) KKK'
    Bem feito mega mente KKKKKKKK'

    HAHSAHS'
    O justin com ciumes de mim KKKK' ME POUPE NÉ KKKKKKKKKKK'
    Continua, para a nossa ALIGRIAAAAA
    by: Carollage :)

    ResponderExcluir
  4. nossa o que será em em? Será que é a Selana beijando o nosso Bieberzão, ou e a cabeçuda sozinha em em ? Mega curiosa continua logo amore, está perfeito como sempre *---* hahaha não sou feia Tá sou LINDA fia ;) kkkkkkkk acho bom mesmo se não os seus miolos não estariam mais ai Ruum Bjoss Cabrita linda sz

    ResponderExcluir
  5. Continua
    logo anciosa pra saber como foi o show

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...