segunda-feira, 30 de abril de 2012

We found Love Cap. 56

Eu:Claro. - revirei os olhos
Leo:
Então,minha prima trabalha em uma clínica,e ela é especifica em fazer exames de gravidez.
Eu:Tá mas o que eu tenho a ver com isso? - ergui as sobrancelhas
Leo:É que uma semana antes da Selena viajar pra cá,ela deu uma passada lá na clinica,e disse pra minha prima que queria falsificar um exame de DNA,minha prima disse que não teria coragem de fazer isso. A Selena não gostou muito da resposta e amaçou ela.
Eu:É o Justin tinha me dito que a Selena amostrou um exame que ela tinha feito,mas ele disse que não se lembrava de nada que aconteceu naquele dia no hotel,só de ela entregar um copo de suco pra ele e em seguida ele apagou.
Leo:Exatamente,ela fez a minha prima aceitar e depois contou todo o plano,minha prima praticamente foi obrigada a ouvir pois a Selena disse que tinha uns contatos que poderia acabar com a vida dela em 1 minuto.
Eu:Nossa o Justin precisa saber disso. - me levantei rapidamente
Leo:Espera - me segurou pelo braço - a melhor parte eu ainda não contei.
Eu:Fala logo então. - me sentei na cama novamente
Leo:O que a Selena não sabe é que minha prima fez o teste falso e fez o verdadeiro escondido.
Eu:E quando sai o resultado?
Leo:Talvez quando vcs voltarem já está pronto,vcs voltam quando mesmo?
Eu:Ainda não sei.
Leo:Ok,mas por enquanto nada de falar pro Justin tá.
Eu:Tá, e muito obrigada. - abracei ele
Leo:Não precisa agradecer,amigos são pra essas coisas.
Eu: - sorri
Leo:Vc tem um show pra fazer hoje né?
Eu:Sim, e vc vai né?
Leo:Não quero incomodar.
Eu:Vc é meu convidado e vai sim.
Leo:Ok então.
Ficamos conversando e depois descemos pra almoçar,almoçamos e em seguida subimos pro quarto eu peguei minha bolsa e fui pro lugar onde seria o show.
Fiz a passagem de som e depois fui pro meu camarim,dessa vez estava escrito mesmo meu nome na porta e não SELENA GOMEZ,igual tava no show em que fiz no Brasil.
Depois de 2 horas e meia eu já tava pronta,só tinha que colocar a roupa,e dessa vez a porta vai ficar trancada,não quero nenhuma vadia entrando aqui e rasgando nada.
Infelizmente vou ter que fazer um dueto com a Selena,decidiram isso de ultima hora, e pra me desafiar ela aceitou, e ainda sismou que tem a voz melhor que a minha.Apenas veremos.
Fiquei sentada no sofá do camarim e fiquei dando uma olhada no twitter,tinha uns tweets bem legais de algumas Beliebers que estavam aqui no show:
"To aqui na primeira fila só esperando a entrada da @(seu twitter)."
"Não vejo a hora da minha diva @(seu twitter) entrar no palco."
"Muito ansiosa pelo dueto da @(Seu twitter) com o @justinbieber!"
Fiquei feliz em saber que não estavam apenas a espera do Justin e sim aguardando a minha entrada,a Manu entrou no camarim e disse:
Manu:Coloca a sua roupa por que vc vai entrar em 3 minutos.
Eu:Tá ok.
Coloquei a roupa e dei uma ultima olhada no espelho,eu tava vestida assim,sai do camarim e e fiquei esperando terminarem de anunciar a minha entrada,quando terminaram eu entrei cantando:

Em seguida a Selena entrou pra fazermos o dueto,cantamos:
(Imaginem:Vc era a Rihanna e a Selena era a Nicki)

Depois que terminamos o Justin entrou no palco e pediu palmas:
Jus:Palmas pra Selena.
Mais ou menos 40% das Beliebers aplaudiram:
Jus:Palmas pra (Seu nome).
Todas aplaudiram,inclusive as que bateram palmas pra Selena,nesse momento a Selena me encarou e saiu do palco furiosa.
Logo depois eu cantei umas duas músicas e fiz o dueto com o Justin.Voltei pro camarim enquanto ele ficou no palco.Me sentei e tirei os sapatos e o Leo disse:
Leo:Vc foi otima.
Eu:Valeu,fico feliz por ter vindo.
Leo:A Selena não gostou nada do que aconteceu lá.
Eu:Problema é dela.
Entrei no twitter segui umas Beliebers dei alguns RT,e em seguida o show acabou.Fomos pro hotel e quando cheguei lá...

Continua com 4 comentários...

Até parece que 4 comentários é muito né? Se eu não receber 4 nesse u não posto u-u

Super Indico:

Coments:

***Marcela Drew Bieber***:Prontinho baby,gostou?

Liááh:Quero te matar de curiosidade nada,quero te matar de tanto bater mesmo u-u to brincando baby te adoro e vc sabe né :) bjoos *--*

Marcela Ribeiro:Prontinho, e ai gostou amore? :)

4 comentários :

  1. aaaah que perfeiitoo,continuuua amor!!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIII ><
    Perfeito o show :)
    Selena vadia desgraçada :@ Mentiu. PQP.
    Meu marido é MUITO inteligente msm... Resolveu tudo s2s2
    AA amore não pude comentar pq eu estava sem net ://
    Cara eu sou uma BURRA :# Mula msm:
    Queria postar um comentário aqui nesse cap e postei em outro...
    Deus exagerou na barrisse

    Cara ameiii a roupa MINHA cara.. Bem preto KKK'

    Continua :*
    Porra gente vamos comentar né !!

    ResponderExcluir
  3. amore me desculpe ñ ter comentado antes é q aconteceu um probleminha aqui
    e continua logo pq tá perfeito to super anciosa pro justin saber oq a sebenta fez e eu ñ te disse q ñ devem ter comenteado o outro capitulo pq ñ entraram eu sabia. continua flor

    ResponderExcluir
  4. Yei.. amore me desculpa não ter comentado :s
    Continuaaa
    Amei o show s2s2

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...