domingo, 3 de junho de 2012

We found Love Cap. 59

eu tava exausta,me deitei no sofá e fiquei descansando até que alguém bateu na porta e era a Manu,ela entrou e se sentou do me lado,percebi que ela tava com uma cara de quem está com um problema e não consegue resolver,então perguntei:
Eu:Senta aqui - puxei ela e ela se sentou do meu lado - me conta,o que tá acontecendo?
Manu:Não é nada,só to com uma dor de cabeça.
Eu:Manu,eu te conheço,pode falando agora.
Manu:É que hoje na hora do Justin entrar no palco,o Scooter pediu pra mim chamar ele,e quando eu entrei no quarto ele tava deitado no sofá,e quando eu o chamei percebi que ele tava chorando.
Eu:A vai ver que foi impressão sua.
Manu:Mais não foi só isso,eu pedi que ele me contasse o que tava acontecendo e ele me falou que tá sentido muito a sua falta,e se vc continuar ignorando ele ele vai viajar e não vai dizer pra ninguém pra onde vai.
Eu:Vc tá brincando né?
Manu:Vc acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
Eu:Quando chegarmos no hotel eu vou conversar com ele.
Manu:Acho bom mesmo.
Eu:To cansada,não podemos ir pro hotel agora?
Manu:Eu acho que podemos sim,vou ver com o Scooter.
Eu:Ok.
Me deitei no sofá peguei o meu fone de ouvido coloquei qualquer musica lá e acabei dormindo ali mesmo.
Acordei no dia seguinte e eu tava no meu quarto no hotel,continuei deitada e ouvi um barulhinho vindo do meu celular,tinha chegado uma mensagem,olhei e era do Leo:
" Bom dia princesa,o que acha de irmos 
tomar café? 
Desculpa se te acordei.
Beijos,Leo "
Me levantei rapidamente e fui tomar banho,tava com uma forte dor de cabeça,deve ser fome,afinal eu nem jantei ontem.Sai do banheiro e fui pegar uma roupa,me vesti assim, e quando eu tava saindo do meu quarto pra ir chamar o Leo senti uma tontura e em seguida ficou tudo escuro e eu apaguei.
Acordei e quando abri os olhos eu tava em um quarto,que por sinal não era o meu,me levantei e alguém me segurou,era a Selena:
Sel:Ei pode se sentando agora,daqui vc não sai.
Eu:Me solta garota,onde eu to? - com a mão na cabeça
Em seguida o Justin apareceu com um comprimido e um copo na mão:
Jus:Toma,beba isso.
Eu:Não,odeio tomar remédio.
Jus:Mas vc vai tomar.
Eu:NÃO VOU! - gritei e sai andando em direção a porta,em seguida não lembro de mais nada,apaguei de novo :S
Acordei novamente no mesmo quarto,só que dessa vez o Leo tava do meu lado e o Justin tava na minha frente:
Eu:O que tá acontecendo?
Jus:Vc desmaiou duas vezes.
Sel:É ficamos preocupados. - se sentando na cama ao lado do Jus
Eu:Fingida. - sussurrei
Sel:Eu ouvi tá.
Eu:Problema. - dei ombros
Leo:Vc tá bem? - acariciando meu rosto
Eu:To sim. - sorrindo
Jus:É melhor vc tomar esse remédio antes que desmaie de novo! - me entregando
Eu:Já disse que não.
Leo:Toma (Seu apelido),é pro seu bem.
Eu:Tá né. - pegue e tomei - É ruim. - fiz careta
Jus:Nem da pra sentir o gosto,é comprimido!
Eu:Mais eu sinto ok,posso ir agora?
Leo:Se sair daqui só pode ir pro seu quarto ou pro meu,vc não vai pra rua!
Jus:É claro que ela vai pro quarto dela. - com cara de bravo
Eu:Eita Justin,ele só falou,estressado. - me levantei e o Leo disse
Leo:Vem eu te ajudo.
Ele pegou em minha cintura e fomos até o meu quarto,chegando lá eu entrei e me deitei na cama:
Leo:O Justin é sempre estressado assim?
Eu:Não é estresse,eu acho que é ciumes.
Leo:Ele te ama mesmo em.
Eu:É,também amo muito ele.
Leo:Percebe-se.
Eu:Ai Leo não sei o que seria de mim sem vc,o unico que fica do meu lado sempre. - abracei ele
Leo:Tem a Manu esqueceu?
Eu:Mais quase sempre ela fica resolvendo alguma coisa e eu fico sozinha. - fiz bico
Leo:Tá com saudade da sua mãe?
Eu:Muito,se pudesse eu ia embora agora.
Leo:Se vc continuar passando mal assim vai ter que ir embora logo.
Eu:Mais eu quero fazer os meus shows.
Leo:Mais a sua saúde é mais importante.
Eu:Eu to com fome.
Leo:Vc é magra de ruim sabia.
Começamos a rir e ele foi comprar algo pra mim comer. 15 minutos depois ele chegou com um saquinho na mão,e me entregou:
Eu:Valeu. - abri o saco e tinha algumas frutas e um bolo de chocolate
Comi o bolo e uma maçã e ficamos vendo Tv.

*2 semanas depois*
Finalmente to voltando pra casa,quer dizer vou voltar por que nem no aeroporto eu to ainda.
Acabei agora de tomar banho e me vesti assim, e desci lá,embaixo já estavam Justin,Selena,Leo,Manu,Scooter e a equipe. 
Entrei no carro do Justin junto com a Selena,Manu e o Leo e claro o Justin.
Fomos até o aeroporto, e embarcamos coloquei meus fones e fiquei escutando musica a viajem quase toda.Quando chegamos eu desci rapido do avião,e quando olhei lá estavam a minha mãe,o Thi e a Liaah,sai correndo a abracei um por um:
Eu:Ai que saudades. - enchendo a minha mãe de beijos
Lia:Eu não mereço isso não é? - cruzando os braços
Eu:É claro minha chata. - fiz o mesmo com ela - E vc em,sentiu minha falta?
Thi:Vc não sabe o quanto. - me abraçando novamente
Fomos pra casa e quando chegamos lá o Puffy veio correndo e eu peguei ele no colo:
Eu:Ai que saudades que eu tava dessa bolinha de pelo.
Thi:Bolinha de pelo não tá.
Eu:To brincando. - o Puffy começou a me lamber e eu coloquei ele no chão
Thi:Foi legal lá (Seu apelido)?
Eu:Foi otimo,vc devia ter ido.
Thi:Vc foi a trabalho e não a brincadeira,por isso eu não fui!
Leo:(Seu apelido) tenho que ir,minha mãe já sabe que eu cheguei em Atlanta e se eu demorar ela me mata.
Eu:Ok,vai lá então. - abracei ele e ele foi embora
Subi pro meu quarto e me joguei na cama,adivinha o que aconteceu? Não sei,eu dormi kkk .
Acordei já era de manhã,fui tomar banho e...

Continua...

Nem vou pedir comentários pois eu seu que não vou ganhar mesmo!Espero que tenham gostado.

Coments:

Marcela Ribeiro:Prontinho,desculpa a demora amore,e aí gostou?

Stefany:Continuando flor,desculpa a demora!

bigger:Tipo eu não sou muito boa em fazer parte hot,mais eu vou tentar,espero que tenha gostado, e desculpa pela demora!

Stories Beliebers ∞:Continuando baby,vou ler a sua IB sim,pode deixar, e desculpa pela demora!

Bruna:Prontinuo gostou?Pode dizer a ela que ta desculpada,desculpa pela demora.

always belieber:Continuando amore,gostou? não ta entrando no blog amore :( e desculpa pela demora.

2 comentários :

  1. desculpo sim amor,tá lindo como sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo sua IB está cada dia mais perfeita e estou muito feliz por ter voltado a postar pq eu estava até sem vontade de entrar quando vc ñ estava entrando

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...