sábado, 25 de agosto de 2012

Dando uma passadinha

Tumblr_m9bauvfccj1r0e8bio1_500_large


Olá minhas lindas, adivinha que é ?
Sim sim sou eu Carol K'
Só to dando uma ultima passadinha aqui para dar um parabéns pra a minha bú, minha pirralha preferida, Millena.
Parabéns minha linda, que Deus continue te abençoando, que ele possa te realizar todos os seus sonhos. Não deixa nada te impedir de conquista-lo, tenha certeza que um dia vc vai conseguir alcançado.
Não desista, daquilo que vc conquistou, isso é seu (/afinal foi vc quem conquistou/), não deixe que ninguém tire esse sorriso lindo do seu rosto por besteira, bote a cara de todos no chão sorrindo, linda e maravilhosa K.
13 aninhos, 13 aninhos de surpresas, alegrias, tristezas, confusões, diversões. Que esse ano venha tudo em dobro, sim tudo em dobro até as partes ruins pq, o que seriam dos momentos bons se não existissem os momentos tristes.
Queria te desejar tudo de bom e de novo para mais um ano de vida, que a cada dia que passar vc possa crescer mais e mais msm assim sendo criança para sempre. Te amo minha pirralha. Beijos

Te amooo!!

Um comentário :

  1. (jéssica santos) parabééénss minha Cheerryy! tudo de bom, e que Deus realize todos os seus sonhos, porque no futuro vc vai postar aqui nesse blog q voce realizou todos eles! parabéns minha nega*-*

    Oiee caroll q bom que vc apareceu, pena q vc não vai continuar a história, Mas mesmo assim fico feliz q vc apareceu pa dar parabéns pra essa menina linda que é a Millene!

    BJs pra vocês duas*-*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...