quinta-feira, 2 de agosto de 2012

More Than This 25° Capitulo

Tumblr_m80a0o46ib1qb5xiuo1_250_large

Nós fomos e quando chegamos lá eu pude perceber que tava bem movimentada:
Jus:Tá do jeito que eu gosto. - sorriu
Eu:Tá mesmo - olhei pra ele - Vamos?
Jus:Claro. - ele colocou o skate no chão e foi,em seguida fui eu
Ficamos lá até a noite,quando todos foram embora eu me sentei em um banco e ele também:
Jus:Me diverti muito com você sabia.
Eu:Pois é,eu também,até que você é legal. - eu olhei pra ele e nós sorrimos
Jus:Vamos pra casa agora?
Eu:Pode ser.
Me levantei e quando dei impulso pro skate andar acabei caindo no chão,nem sei por que só sei que caí,e em seguida só vi o Justin indo pro chão também,nós dois começamos a rir igual a dois malucos:
Eu:Não entendi nada,como nós caímos? - me levantando e ajudando o Justin
Jus:Você eu não sei,mais eu caí por causa do seu skate.
Eu:Agora vamos né.
Jus:Vamos.
Fomos pra casa e quando chegamos o Jeremy tava vendo Tv e minha mãe ainda não tinha chegado,fui direto pro meu quarto tomar banho,me vesti desse jeito e saí do meu quarto sem fazer barulho,da escada mesmo olhei pra sala e o Jeremy não tava mais.
Desci correndo e saí de casa,não sei por que mais deu vontade de fazer alguma loucura hoje,fui caminhando até a esquina até que ouvi uma voz familiar,era o Justin:
Jus:Onde pensa que vai?
Eu:Ai menino. - com a mão no peito
Jus:Responde,pra onde você vai?
Eu:Sei lá,dar uma volta.
Jus:Sozinha?
Eu:Claro né.
Fui andando mais ele segurou meu braço:
Jus:Posso ir com você?
Eu:Pode,mais não sei que horas eu volto.
Jus: - ele sorriu - Tudo bem,por você eu fico acordado por um dia inteiro.
Nesse momento eu sorri automaticamente e o abracei quando fui separar o abraço senti as mãos deles na minha cintura e ele acariciou meu rosto,eu sorri e coloquei meus braços em volta do seu pescoço dando início a um caloroso beijo.
Ele me puxou pra mais perto,como se fosse possível,e passou a mão por dentro da minha blusa,senti um arrepio e em seguida senti suas mãos na minha bunda,eu sorri entre o beijo e ficamos nisso por uns 5 minutos.Paramos com selinho e sorrimos ainda com as testas coladas:
Eu:Você sabe que isso não era pra ter acontecido né. - caminhando de mãos dadas com ele
Jus:Sei,mais se for preciso ser escondido vai ser assim.
Eu:Mais e se os nosso pais se separarem e seu pai for morar longe ou se minha mãe voltar pro Brasil?
Jus:A gente foge. - nós rimos
É um pouco estranho ouvir essas coisas do Justin,por que ele tem fama de galinha,e da medo acreditar por que vai que ele tá me iludindo pra conseguir o que quer e depois vai me largar? Por mais que eu goste dele eu não quero nada sério até saber que ele realmente sente algo por mim.
Ficamos andando e depois fomos tomar sorvete:
Jus:Nossa como o povo por aqui dorme tarde. - dando uma lambida no sorvete dele
Eu:Pois é,as vezes essa sorveteria nem fecha só troca os funcionários,a noite.
Jus:Vai fazer o que amanhã?
Eu:Sei lá,quando eu acordar eu penso nisso. - nós dois rimos e fomos pra casa
Assim que chegamos eu tava morrendo de sono,fui pro meu quarto e troquei de roupa,me vesti assim e fui dormir,no dia seguinte acordei e olhei no relógio e percebi que já 14h56min,nossa como eu dormi.
Fui tomar banho e quando terminei me vesti desse jeito e liguei pra Cait:
*Ligação on*
Cait:Oiie cabrita.
Eu:Bitch vai sair hoje?
Cait:Não,o Harry vai sair com a mãe dele e eu vou ficar aqui sozinha.
Eu:To indo aí.
Cait:Tá ok,to te esperando.
Eu:Beijos.
Cait:Beijo na bunda.
*Ligação off*
Depois que deliguei desci e o Justin tava vendo Tv:
Eu:To saindo,vou lá na casa da Cait.
Jus:Volta que horas?
Eu:Não sei papai. - dei um beijo na bochecha dele e fui
Peguei um taxi e quando cheguei lá na casa da Cait ela abriu a porta e eu entrei,me sentei no sofá e ela disse:
Cait:To afim de ficar aqui não,vamos sair.
Eu:Partiu cinema?
Cait:Claro,só vou trocar de roupa.
Ela subiu e se trocou quando desceu fomos pro shopping e quando chegamos lá...

Continua com 6 comentários...

Eu sei que além de horrível tá pequeno,mais eu espero que gostem!
Hoje vai dar pra responder os comentários õ/
Não sei se todas já viram,mais pra quem não viu ainda veja o clip de As Long As You Love Me, " clique aqui .

Coments:

Nana-bibs:Kkk' prontinho maninha,continuando gostou?

@togetherbyJB:Continuando amr :)

Marcela Ribeiro:Acho bom perdoar mesmo u.ú brinks amr kkkk Gostou? *--*

@60nobieberzao:Diva? Eu? Acho que mandou o comentário pro blog errado amr :) Continuando baby !

Luana Belieber:Bem vinda amr,continuando,gostou?

11 comentários :

  1. ooi, nunca mais respondesse meus comentários hasuhasu, olha esse capitulo pode estar pequeno mais foi bem legal ... :) será que as vezes não consegues postar 2 capítulos ... ?

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que perfeitooo >< Primeiro beijo :3
    Justin safadhenhooo..
    Lindo o clipe né fiquei apaixonada por ele s2
    Como eu disse adoreiii o gif
    continua bú *-----*

    ResponderExcluir
  3. é claro que ameiiiiii continua maninhaaaaaa kkkkk' finalmente né???os dois pombinhos kkkkkkkkkkkkk' continua??

    ResponderExcluir
  4. (jéssica santos) aaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalmenteee! OMG amei esse capítulo, tá lindoooo *-*!

    Continua, cherry, pleaseee! to ficando louca! bjsss linda

    ResponderExcluir
  5. Serio amor , sua ib é muuuuito perfeita (:

    ResponderExcluir
  6. Agora too titi. Ruum. Não fui a primeira a comentar.:( desculpa eu? . Continua logoooo perfect. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Viu, cada dia que passa você ganha mais comentarios, ou eu que sou lerda e demoro para comentar? Como não estar viciada em ALAYLM?
    AHHH EU AMEIII, TA MUITO PERFEITO!!! CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao amore, nao errei de blog nao sua DIVA!!! Sim voce mesma!!! kkkkkk
    Esta tudo perfeitoooooooo!
    Continua logo hein!!!!!
    @stephaniebackjb

    ResponderExcluir
  9. OMG oiee amr sou *leitora nova* e estou amandoo sua IB é tipo assim... Viciante!!! continuaa logoooo to anciosaa esperandoo! =D

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...