quinta-feira, 20 de setembro de 2012

More Than This 38° Capitulo

Tumblr_m823czeflh1qkl3rno1_500_large

Eu contei a história pra eles e contei da briga da minha mãe com o Jeremy e quando terminei o Justin me olhou e disse :
Jus:Se eu fosse vocês eu nem ficava na esperança de ele voltar.
Eu:Por que?
Jus:Por que ele fez a mesma coisa com a minha mãe,eles discutiram e ele saiu de casa sem falar nada,apenas pegou as coisas e foi,e não voltou até hoje.
Eu:Puts minha mãe vai ficar muito mal ao saber disso.
Ele me puxou e deu um beijo na minha bochecha:
Jus:Não se preocupa,logo ela melhora.
Ficamos vendo filme até a noite e a Cait como sempre,não quis ficar em casa,ela queria ir pra praia:
Eu:Querida tá um frio do caralho e você quer ir a praia?
Cait:Vem aqui. - ela me pegou pela mão e me levou até a porta abrindo a mesma
Quando ela abriu senti um vapor quente vindo em mim,sim estava calor,só que não dava sentir dentro de casa pois o ar condicionado tava ligado:
Cait:E aí,partiu praia?
Jus:Por mim só se for agora.
Harry:Eu topo.
Eu: - revirei os olhos - Nossa o Canadá é um país bipolar sabia,de dia tava um frio da porra e agora tá um calor que só Deus,mas ok,você venceu,vou colocar um biquíni. 
Fui no banheiro e coloquei o único biquíni que tinha na minha mochila,depois que coloquei vesti uma  roupa e desci,e ainda tivemos que passar na casa da Cait pra ela se trocar ¬¬'
Logo depois que ela terminou fomos no carro do Harry,ele e o Justin estavam nos bancos da frente,a todo momento eles se olhavam e começavam a rir,alguma coisa tem.
Fiquei prestando atenção na conversa mas não dava pra entender nada,por que a Cait também não parava de falar comigo,mas eu nem tava prestando atenção.
[...]
Chegamos na praia e logo o Justin saiu e abriu a porta de trás pra mim,o Harry fez o mesmo com a Cait.
Eu sai e fui pra areia, e fiquei sentada conversando com a Cait enquanto os meninos ficaram jogando uma bola que eles acharam na areia,até que o Harry foi no carro e voltou com uma garrafa de bebida:
Eu:Harry pelo amor de Deus,guarda isso.
Harry:Não,por que eu faria isso? A gente veio aqui pra se divertir não foi?
Cait:Sim mas não esse tipo de diversão.
Eu:Me dá isso aqui. - fui me aproximar dele pra pegar a garrafa mas o Justin me segurou
Jus:Calma aí gatinha,é só uma brincadeira. - ele me puxou e me beijou
Eu:Ecaa Justin. - empurrei ele - Sua boca tá com gosto de bebida,vem aqui. - puxei ele e cheirei a boca dele e do Harry,Cait fez o mesmo
Cait:Porra,vocês beberam antes de vir?
Harry:Foi só um pouco.
Eu:Quer saber? Que se matem de beber. - eu fui sair mas o Justin me segurou
Jus:Para de palhaçada,se você for embora não vai ter graça. - ele apertou mais o meu braço
Eu:Foda-se agora me solta por que você tá me machucando
Jus:Não,você vai ficar. - ele me olhou autoritário 
Eu:To falando sério,me solta. 
Jus:Já disse que não,Harry passa pra cá. - o Harry jogou a bebida pra ele
Eu:Chega de bebida né?
Jus:Mas não é pra mim,é pra você. - ele abriu a garrafa com a ajuda do Harry e depois enfiou a garrafa na minha boca
Eu: - dei um tapa forte na cara dele fazendo ele me soltar - Seu idiota. - cuspi na cara dele e sai
Jus:Sua vadia. - ele veio até mim me virou de frente pra ele e me deu um tapa também
Cait:JUSTIN,NÃO. - ela veio até mim que já tava com o rosto vermelho tanto pelo tapa,e também por eu tá chorando
Eu não disse nada apenas sai correndo e a Cait veio atrás de mim:
Cait:Não fica assim,ele bebeu,tenho certeza de que não quis fazer isso.
Eu:Dane-se quero que ele se mate de beber. - fui pro calçadão e fiquei esperando um taxi junto com a Cait
Logo passou um e entramos nele e fomos pra casa da Cait.
Assim que entramos em casa eu fui tomar um banho,eu não conseguia parar de chorar,queria que fosse apenas um pesadelo,não queria acreditar que o Justin tinha me batido.Depois que terminei o banho me vesti desse jeito e me deitei na cama da Cait,logo depois ela entrou no quarto:
Cait:Pensei que você ia dormir no quarto de hospedes.
Eu:Deixa eu dormir aqui com você. - fiz bico
Cait:Tá coisa chata,mas só por causa do negocio que aconteceu na praia.
Eu dei lingua pra ela e ela deitou,logo dormimos.
[...]
No outro dia acordei e fiquei deitada na cama pensando em tudo o que aconteceu ontem,e realmente não foi um pesadelo,eu tinha mesmo levado um tapa do Justin,como é horrivel lembrar disso. :'(
Levantei pensando nisso e fui tomar banho,depois que terminei sai do banheiro enrolada em uma toalha pra pegar uma roupa na minha mochila e recebi uma mensagem da minha mãe:
"Vem aqui em casa,tem duas pessoas querendo te ver!"
Fiquei curiosa,tudo bem eu não to me dando muito bem com a minha mãe,só que a curiosidade falou mais salto e eu quis ir.
Me troquei e coloquei essa roupa,desci a Cait tava preparando o café:
Eu:To indo lá em casa fedida,depois eu volto. - dei um beijo na bochecha dela e fui
Peguei o carro da Cait mesmo,pois ela deixa e fui,assim que cheguei lá antes de abrir a porta ouvi um falatório e quando ouviram o barulho da porta ficaram em silêncio e quando eu abri a porta dei de cara com a Mel sentada no sofá ao lado do Arthur e a minha mãe no outro sofá conversando com eles.
Entrei e a Mel veio até mim:
Mel:Ai prima que saudade. - ela me abraçou
Eu:Poxa nem pra me avisar né.
Mel:Nem tava nada programado,foi tudo ideia do ... - alguém interrompeu ela e quando eu olhei vi que era o Arthur
Arthur:Foi ideia minha,e aí tudo bem? - ele me abraçou e disse no meu ouvido - Senti sua falta,gostosa.
Empurrei ele e disse:
Eu:Bom,vocês vão ficar aqui por quanto tempo?
Mel:Não sabemos ainda,eu to de férias dos shows.
Eu:A que bom,depois a gente marca de sair.
Subi e fui no meu quarto pegar o resto das minhas roupas,coloquei em uma mala e desci,já que era só uma,depois eu venho pegar o resto.
Desci e eles estavam conversando ainda:
Mãe:É sério que você não volta mais?
Eu:Já disse que não,agora deixa eu ir,tchau Mel,tchau Arthur,depois eu marco pra gente sair. - mandei um beijo no ar pra eles
Coloquei a mala no carro e fui pra casa da Cait,assim que eu cheguei lá toquei a campainha e quem abriu foi a propria:
Cait:E aí quem era?
 Eu:A Mel e o Arthur.
Cait:Nossa,o clima ficou tenso lá pelo visto.
Eu:Nem tanto,tava mais tenso por causa da minha mãe,ela ainda acha que eu vou voltar a morar com ela,nunca.
Cait:Nossa,nunca te vi tão decidida assim.
Eu:Pois é,agora deixa eu colocar isso aqui lá em cima.
Subi com a mala e quando abri a porta do quarto ...

Continua com 8 comentários...

Depois vcs reclamam que eu não posto né? Mas a culpa é de vcs mesmo,faz dias que esse capitulo tá pronto,eu só tava esperando vcs comentarem pra eu postar!
Espero que nesse vcs comentem bastante ok,e deem sugestões.
O que acharam desse?

Coments:

Marcela Ribeiro:Calma pequena to continuando kkk' Escrevo bem nada,e também não sou pirralha tá :P Continuando,gostou?

Tortuguita do Bieber:Continuando amr,o que achou? Não morre não,eu preciso das minhas tchucas O.O kkk'

Nana-bibs:Continuando maninha,gostou?

Gabriella:Continuando,gostou?

Anônimo:Pois é,mas se eles fossem ficar juntos o Justin e a (Seu nome) não poderiam namorar,pois eles seriam quase irmãos.O que achou amore? ^^

12 comentários :

  1. Continua curica s2
    Ta perfeito essas meninas são bipolares vc sabe né já te expliquei KKKK
    Ta perfeitooo ><
    Vishe o Arthur de volta sei não em

    ResponderExcluir
  2. Emmmm : Cahh ai encima em ;)

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito!Continua querida maninha linda *u* ta mais que perfeito! >.<

    ResponderExcluir
  4. CONITNUA LOGO
    que capitulo triste, nao acredito essa menina quer se matar?
    Mas eu entendo ela, ja passei por isso, que tenso...

    ResponderExcluir
  5. Perfect. é pirralha sim Ruum' kkk. Continuaaaaaaaaaaaa. Como sempre maravilhosooo. E vc escreve perfeitamente bem Ruum. Boba. Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito linda, continua logo.... fiquei uns dias sem ler mas agora voltei a ler, continua logo linda. Beijoos s2

    ResponderExcluir
  7. nooossssaaaaa é isso q da bebe riri
    Continuuua

    ResponderExcluir
  8. (jessica santos) kkk que pena, mas eles foram fofinhos enquanto durou.

    OMG, perfeito como sempre! Num creio no que o justin fez, tô pasma! O.o
    Continua, cherry, por favor, tá lindo! *-* Bjss

    ResponderExcluir
  9. Amor, vou me explicar... Tem um livro fazendo sucesso, o cinquenta tons de cinza, eu comecei a ler ele semana passada e desde então estou totalmente viciada... To terminando o terceiro livro e como eu não paro de ler, não to nem entrando na net, então desculpa ai, ta? eu não tenho culpa, é mais forte que eu, o livro é tão romântico, tão viciante... Agora estou lendo tudo o que eu perdi, tenho 53 capítulos de ib para ler, mas eu tava louca para ler a sua então... Eu to amando, serio. Está perfeito, continua, por favor

    ResponderExcluir
  10. Continua ...
    by: Amanda

    ResponderExcluir
  11. tava na hora eu fiquei enternada 3 dias sabie quase tive um ataque do coração com essa demora menina mas agora to bem e mt loka AMEI SENSACIONAL !!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...