quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

1° Selinho *---*


· Envie o selo para 6 blogs.
· Avise o dono do selo ganho.
· Poste o selo em seu blog.
· Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

As perguntas que fizeram para mim:
1-O que te fez virar Belieber?
A história do Justin,tenho isso como inspiração! :)
2-Você concorda com o casal Jelena?
Não,e nunca vou concordar!
3-Se encontrasse o Justin na rua, voce teria um infarto ou agiria como uma pessoa normal, como se Justin nem fosse famoso?
É meio difícil,eu tentaria me controlar ao máximo já que ele não gosta de garotas estéricas,mas agir como se nem fosse famoso seria impossível.
4-O que você faz quando ouve as pessoas falando no nome do Justin?
Me aproximo pra ver sobre o que estão falando,se estiverem falando mal eu começo a meio que brigar sabe,e se tiver falando bem eu me meto na conversa mesmo sem ser chamada! ^^
5-Confiaria um segredo á Justin Bieber?
Claro,caso contrário seria como se eu tivesse escondendo algo da minha própria vida.

Blogs que indico,não ando lendo muito IB em blogs,por isso não tenho 6 pra indicar,mas vou indicar para os que eu mais gosto que são apenas três:

Pergunta para os blogs:
1-O que o Justin faz que deixa mais magoada?
2-Já brigou com alguém da sua família pelo Justin?
3-O que o Justin significa pra você?
4-Já comeu coisa só por que soube que o Justin gosta? Se sim,qual?
5-Apoia Jelena?
6-É Belieber a quantos anos?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...