quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

You're My bitch - 2º Capitulo


Justin's POV:

Depois de um cansativo dia finalmente vou poder dormir.Ninguém merece aguentar meu pai reclamando o tempo todo e ter que conferir tantos carregamentos.
Fui ao banheiro tomei um banho e vesti apenas uma box,me joguei na cama e apaguei.
[...]
Acordei e percebi que tava chovendo,e muito.Coloquei uma bermuda e um moletom da GAP,desci e encontrei minha mãe na sala.
- Bom dia mãe. - dei um beijo na bochecha dela
- Bom dia meu amor,a Selena teve aqui. - sério é horrível receber notícia ruim assim que você acorda
- O que ela queria?
- Saber se você já pensou na conversa entre ela e o seu pai.
- Não,não pensei e nem vou pensar,eu já disse que é não.Que saco. - bufei e saí da sala
Que droga eu já disse que não vou namorar com ela,tudo bem que é por causa dos negócios,mas eu não suporto ela e não vou ficar com ela.Fui a cozinha,abri a geladeira e peguei um energético,normalmente não como nada de manhã.Tava saindo da cozinha e vi meu pai descendo a escada,dei a meia volta mas ele me chamou.
- Fugindo de mim Bieber?
- Não só ia pegar outro. - balancei o energético pra ele
- Não sou otário,mas e aí já tem a resposta para aquele assunto?
- Já e é não,não vou ajudar ela em nada. - joguei a lata no lixo e subi sendo seguido por meu pai
- Você acha mesmo que você toma as decisões? - ergueu as sobrancelhas - Não,e eu decidi,você vai sim namorar ela e ajudar ela no que for preciso,nem que vocês tenham que casar.
- O QUE? - gritei - EU JÁ MANDO NA MINHA VIDA,NÃO É VOCÊ QUE ESCOLHE POR MIM.
- Desde o momento em que eu sou seu pai eu mando sim.
- EU TE ODEIO. - gritei e entrei no escritório
Quem ele acha que é? Ele pode fazer com que eu namore com ela,mas a vida dela vai ser um inferno eu te garanto,foda-se se isso vai me prejudicar.Fui até a primeira gaveta da minha mesa e peguei um saco que tava cheio de pó,a unica coisa que me acalmava era isso ou matar alguém que me deve alguma coisa.Minha vida é apenas isso,matar,conferir e me drogar apenas isso, as vezes eu queria apenas ser uma pessoa normal.
Ashley's POV:

Acordei com batidas na porta do meu quarto,abri e era Cait que tava com um enorme sorriso no rosto e dando pulinhos.
- Fala o que quer logo,quero dormir. - me joguei na cama com a cara no travesseiro
- Tem um presente pra você lá embaixo. - se sentou do meu lado
- Quem mandou?
- O Christian,anda vamos logo,vai tomar banho. - me empurrou e eu cai da cama
- Aiin,que merda Cait doeu. - levantei com a mão no braço
- Desculpa,agora vai. - me empurrou até o banheiro e fechou a porta
Entrei com maior preguiça do mundo e tomei um banho demorado,enquanto a Casit gritava de 5 em 5 minutos pra ver se eu tinha morrido no banheiro.Depois que terminei sai enrolada na toalha e me vesti e desci com Cait.
- Cadê o presente? Me encheu o saco pra nada? 
- Calma tá lá fora na garagem.
Saímos de casa e eu já fui imaginando que presente seria,só pode ser um carro né.Entrei na garagem e tinha vários carros todos lindos.
- Esse é o seu. - apontou pro unico que tava coberto.
- Posso tirar? - ela assentiu
Assim que eu tirei a capa só faltei cair pra trás,o carro era muito lindo.
- Sabe dirigir né? - disse Chris assim que entrou na garagem
- Claro,não sou burra como você. - me virei de frente pra ele e cruzei os braços
- Pronta pra conhecer o Bieber?
- Agora? Mas como se eu nem sei como ele é.
- Apressada,vem vamos lá no escritório.
Subi acompanhada dele e de Cait,entramos e nos sentamos em um enorme sofá que tinha lá.
- Esse é o Bieber. - Cait me amostrou uma foto e eu peguei 
E OMG' ele é lindo e gostoso.
- Esse é ele mesmo? - balancei a foto e Chris assentiu - Ele é um Deus Grego,cara que perfeito.
- Vamos parar né. - disse Chris - O nome dele é Justin,ele tem 21 anos e você já sabe onde ele mora né.
- Só preciso saber disso? - ele assentiu - E quando eu vou poder ir lá?
- Agora ué,já era pra ter ido. - respondeu ele
- E eu acho melhor você colocar uma roupa mais provocante. - disse Cait
- Sério mesmo? - perguntei
- É. - responderam os dois juntos
- E como eu vou fazer por que sabe,eu não posso sair entrando na casa assim do nada,e também ninguém me conhece.
- Dá um jeito sei lá,só vai ok? - disse Cait
Sai dali e fui pro meu quarto,quem disse que eu vou colocar uma roupa de puta? Só se for no mundo deles,vou colocar algo que eu costumo usar normalmente e tá bom,troquei de roupa e peguei uma bolsa,guardei tudo o que eu precisava e peguei a chave do carro que Cait deixou em cima da cama.Fui até a garagem peguei o carro e fui em direção a casa do Justin,estacionei um pouco antes e fui andando.De repente vi uma garotinha no meio da pista correndo atrás de uma bola e um menino na calçada gritando o nome dela parecia desesperado,olhei na minha direção oposta e vi um carro vindo em alta velocidade.Corri até ela e a peguei no colo e me joguei no chão.Em seguida o carro passou e eu me levantei com ela,minha testa tava ardendo e minha mão tá bem.A garotinha me olhava assustada até que alguém veio e a pegou de mim.
- Jazzy você tá bem? - a menina assentiu deitou no colo do garoto que era o JUSTIN BIEBER? OMG tenho muita sorte,sério - Obrigada por ajudar ela,vem vamos lá dentro colocar um remédio nisso. - olhou pra minha testa.
Ele foi andando em direção a casa e eu o acompanhei,ele era incrivelmente lindo.Entramos e ele colocou Jazzy sentada no sofá.
- Espere aqui,vou pegar um remédio. - ele subiu as escadas e foi
Rapidamente peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Chris.
"Deu tudo certo! :)"
Logo em seguida Justin desceu com uma caixinha e se sentou do meu lado.
- Qual o se nome? - perguntou enquanto limpava minha testa
- Ashley,por que tá cuidando de mim se nem me conhece? - perguntei - Aii,doeu. - reclamei após ele ter passado o algodão em cima do machucado
- Você salvou a vida da minha irmã é o minimo que eu posso fazer. - sorriu
Em seguida ele passou uma pomada e na minha mão que havia arranhado,Jazzy tava intacta sem nenhum machucado.Depois que Justin terminou ela subiu com a caixinha pra guardar.Justin me encarava tanto que me envergonhava.
- Você é muito linda sabia?
- Obrigada,você mora sozinho?
- Praticamente sim,tirando os seguranças claro.
- Olha tenho que ir,podemos marcar de nos encontrar? - perguntei com a esperança de receber um sim
- Claro,me empresta seu celular?
- Pra que?
- Pra salvar meu número né.
- Ata ok,toma. - ele pegou meu celular e salvou o número - Já vou indo. - sorri
- Te ligo mais tarde.
Sorri pra ele e fui acompanhada pelo mesmo até o portão.Depois que ele entrou fui correndo até o carro,entrei no mesmo e sai voando pra casa.
Meio parte do plano tá completa!

Continua ...
E aí gostaram? Acho que não,por enquanto não vou pedir comentários mas vou demorar pra postar,por que to meio sem ideia pra essa IB! ://
Mas espero que gostem.

3 comentários :

  1. AMEI cara ta perfeito continuaaaa ;)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Menina, aa Ashley é muito má! kkk Mas já vi no que vai dar essa hitória, continua logo cherry! bjss

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova \õ/ PERFEITO DEMAIS PÔ CONTINUA *_*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...