sábado, 29 de dezembro de 2012

You're My Bitch - 3º Capitulo



Fui pra casa e assim que entrei percebi uma música alta vindo dos fundos,fui até lá e tava tendo uma festa.Ótimo só por que eu ia dormir antes de sair com o Bieber lá.
Fui a procura da Cait só que a mesma deve tá brincando de esconde-esconde só pode né,fui até o escritório de Chris e peguei uma arma que tava em cima da mesa,desci correndo e fui até onde tava rolando a festa,subi em cima de uma cadeira e disparei pro alto,ok eu disse que não sei usar uma arma,mas foi como um impulso e eu tive que fazer isso se quisesse paz nessa casa.Depois que disparei todos olharam assustados,finalmente encontrei Chris,agora ele aparece.
- QUEM NÃO MORAR NESSA CASA,TEM CINCO MINUTOS PRA SAIR DAQUI. - todos continuaram me olhando - AGORA! - disparei de novo
Todos saíram correndo,desci da cadeira e larguei a arma.Subi e fui pro meu quarto,assim que entrei me joguei na cama e ouvi alguém abrir a porta com força.
- VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. - assim que olhei fui pega de surpresa com um tapa na cara
Christian tava descontrolado,seus olhos estavam vermelhos e ele fungava várias vezes seguidas.
- O QUE DEU EM VOCÊ? - me levantei rápido e tentei correr até a porta
Chris puxou meu cabelo me jogando no chão,deu mais um tapa em meu rosto.Quando finalmente consegui me levantar alguém entrou no quarto e o puxou de cima de mim,quando olhei eram dois homens vestidos de preto,em seguida entrou Cait.
- Podem levar ele pro quarto dele,depois eu vou lá. - sorriu fraco e os dois homens o levaram enquanto o mesmo se debatia - Você tá bem? - me ajudou a levantar
- Acho que sim,só preciso descansar mesmo. - sorri fraco
- Qualquer coisa é só chamar,to no quarto do Chris. - indo até a porta
- O que vão fazer com ele? - perguntei mas a mesma não respondeu e saiu batendo a porta - Tá né. - falei sozinha
Sinceramente,eu odeio minha nova vida,não queria ter que ser usada como objeto pra um plano pelo qual eu nem sei o motivo.Me deitei na cama e fechei os olhos na esperança de esquecer o que o Chris acabou de fazer,sem conseguir controlar eu chorei,chorei muito não queria que ele fosse assim,sentia muita falta do Chris de antigamente.Fui até o banheiro e me olhei no espelho,meu rosto tava todo borrado por conta da maquiagem e vermelho por conta dos tapas e do choro.Peguei o removedor de maquiagem e limpei o rosto.
Voltei pro quarto e me sentei na cama,peguei o celular e lembrei que Justin ligaria,mas tipo ele não pegou meu número,como vai ligar? Oh Deus santa burrice,procurei o nome dele na lista e liguei.No segundo toque ele atendeu.
- Alô,quem tá falando?
- Justin,sou eu,Ashley.
- Que bom que você ligou,esqueci de pegar seu número. - disse fazendo ambos rirem - Mas então,se quiser pode vim pra cá,to dando uma festa,tá bem animado.
- Pode ser,que horas posso chegar aí?
- Se quiser pode vim agora. - seu tom de voz parecia ser bem animado - se quiser posso te buscar.
- NÃO! - gritei - Não precisa,eu sei o caminho.
- Ok então,to te esperando.
- Tá tchau.
Desliguei sem esperar ele responder,o que seria de mim se ele descobrisse que eu sou uma Beadles? Morte na certa tenho certeza.Fui até o closet e fiquei procurando por algum vestido e depois que encontrei fui correndo tomar banho,depois que terminei fiz uma make leve e sai do quarto,fui até a sala e Cait tava sentada ao lado de Chris que brincava com os próprios dedos.
- O que ele tem? - ergui as sobrancelhas
- Liga não,efeito do sedativo. - sorriu - Como ele não pode dar ordens,eu mesma digo o que você tem que fazer,você vai ter que transar com ele. - revirei os olhos - E tentar descobrir alguma coisa,descubra o lugar em que os carregamentos dele são entregados,enfim tenta descobrir qualquer coisa que possamos usar pra nos vingar dele.
- Não garanto que volto hoje. - fui até a porta - Tchau beijos. - mandei um beijo no ar pra ela
- Leva isso. - jogou uma mochila - Boa sorte,e faz tudo direitinho tá. - piscou pra mim,rimos e eu sai
Fui até a garagem e peguei o carro,joguei a mochila no banco de trás e dei a partida.Cheguei rápido lá e estacionei o carro em frente a casa.
Desci e assim que entrei pelo portão já vi gente caída na grama,outras se drogando pelos cantos e algumas quase se comendo.Entrei na casa e encontrei o Justin conversando com uma menina,e pareciam bem íntimos por sinal.
- Cheguei. - pulei em cima dele e o abracei por trás
Sério,se não fosse por causa do plano eu nunca faria isso,a essa hora eu devo tá tipo um tomate.
- Que bom que veio,quer beber alguma coisa? - neguei com a cabeça - A essa aqui é a Selena. - apontou pra mesma e revirou os olhos
- Oi prazer Ashley. - a mesma apenas sorriu
- Como você não conhece ninguém aqui,ainda,você vai ficar comigo a festa toda. - pegando na minha mão
- E eu? - perguntou Selena fazendo Justin parar e a olhar
- Se vira,você conhece todo mundo. - deu de ombros e continuou andando fazendo Selena bufar
Fomos até onde tava acontecendo a festa,tinha bastante gente.
- Espera aqui,vou pegar alguma coisa pra beber. - disse Justin assenti e ele saiu
Fiquei dançando até alguém abraçar minha cintura por trás,olhei pelo canto do olho e era Justin.Me entregou um copo,bebi e o líquido desceu queimando,mas depois deu uma sensação boa,fiquei mais leve.Comecei a dançar agarrada ao Justin,e a cada gole que eu ia tomando tudo parecia apenas borrões,eu só conseguia ver Justin a minha frente.Ele desceu a mão que estava na minha cintura e foi até minha bunda,na mesma hora eu entrelacei os dedos na nuca dele e o beijei,enquanto nos beijávamos ele me guiava.Até que ele parou o beijo e eu abri os olhos,o mesmo sorriu e subiu as escadas me puxando pela mão,apenas o segui.Ele abriu a porta de um quarto e eu entrei primeiro admirando,era lindo.Fui caminhando e tirando os sapatos até o Justin me abraçar,ele veio beijando meu pescoço,uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra ele levou até meu seio,o acariciando por cima do vestido mesmo.Me virei de frente pra ele e o empurrei na cama,ele sorriu e eu fui até o mesmo beijando seu pescoço.Desci a mão até seu membro e apertei o mesmo fazendo Justin arfar.
- Você gosta disso? - sussurrei no ouvido dele que assentiu mordendo o lábio inferior - E disso? - desabotoei sua bermuda e apertei seu membro com um pouco mais de força por cima da cueca
Olhei pra ele que tava com os olhos fechados e desci até seu membro,e abaixei sua cueca,no mesmo momento seu membro ereto pulou,me fazendo dar uma leve gargalhada.Peguei o mesmo e passei a língua e Justin gemeu,enfiei por inteiro na boca.Fiquei nisso por um tempo até Justin me puxar pra cima,ele me beijou e foi descendo meu vestido.Em um movimento rápido ele ficou por cima de mim e desceu os beijos até o meu pescoço,enquanto uma de suas mãos desceu até minha calcinha,ajudei ele a tirar a mesma e continuei o beijando sua mão foi até minha intimidade que tava completamente molhada,ele acariciou e passou o dedo indicador na entrada,o que me fez gemer.Justin foi até meus seios e chupou o mesmo com força,enquanto dois de seus dedos me penetravam.Seus movimentos foram ficando mais fortes e eu gozei em seu dedo,Justin me olhou e deu uma risada sexy.Ele se levantou e retirou a a roupa por completo,fiz o mesmo.
Justin se deitou na cama e me sentei em cima de seu membro,Justin o encaixou e eu sentei,comecei rebolando e Justin segurava em minha cintura ajudando nos movimentos,comecei a me movimentar rapidamente enquanto gemia alto acompanhada de Justin.
Depois de minutos,Justin me deitou na cama e ficou por cima de mim,penetrou enquanto beijava meu pescoço e apertava meus seios com força,com certeza ficaria marcado,mas a essa hora pouco importa.Suas estocadas foram ficando mais intensas,minha intimidade prensou seu membro e pela segunda vez gozei acompanhada de Justin.Ele se jogou na cama ao meu lado e ficamos olhando pro teto.
Ambos tentavam controlar a respiração.
- Responde uma coisa? - perguntou Justin
- Fala. - me deitei de brusco e olhei pra ele
- Você era virgem até o que aconteceu agora? - me encarando
- Não,por que?
- Nada é que você pareceu bem segura do que tava fazendo.
- Sempre sou segura meu amor. - levantei e fui até o banheiro,fui pelada afinal ele já tinha visto tudo mesmo
Entrei no banheiro e fui direto pro box,liguei o chuveiro na água fria,sim fria não curto muito água quente,só as vezes.Fiquei relaxando até alguém me abraçar por trás.
- Que fogo todo é esse em. - dei um selinho nele e desci minha mãe até seu membro que já tava bem animado por sinal
- Não sei se você percebeu,mas você tá pelada,na minha frente.
- Sorry,mas eu to cansada então se vira. - dei um beijo no pescoço dele seguido de uma mordida e sai do box
Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro,assim que entrei no quarto alguém bateu na porta.Coloquei minha lingerie e vesti uma blusa do Justin que ficou enorme por sinal e abri a porta.
- O Justin tá aí? - disse Selena entrando no quarto e olhando por todos os lados
- Tá tomando banho. - respondi e me sentei na cama
- Vocês...transaram? - perguntou me olhando incrédula e eu apenas assenti
- Aff como ele tem mal gosto. - saiu do quarto batendo a porta
Em seguida Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura.
- Quem teve aqui? - vestido a cueca box
- A Selena,queria saber de você,mas enfim vai voltar lá pra baixo? - me deitei na cama
- Só vou lá até o pessoal começar a ir embora,depois eu subo. - riu pra mim e saiu vestindo a camisa
Depois que ele saiu esperei uns dois minutos e levantei correndo,fui até a porta e tranquei a mesma.
Tudo só depende de mim agora.Pensei comigo mesma e fui a procura de alguma coisa como Cait havia pedido.
Agora tudo vai começar a melhorar,tenho Justin nas minhas mãos.

Continua...

Oi meus bebês,tavam com saudades? Não? Ok :/
Brincadeira sei que não estavam msm,mas e aí o que acharam desse capitulo? Digam o que acharam da parte hot,é importante pra mim sério,não sou muito boa e na minha opinião essa aí ficou meio confusa '-'
Mas mesmo assim quero saber o que acharam,isso se alguém for ler né! Por que vocês me abandonaram. :'(

5 comentários :

  1. :O
    adoroooooooooooooooo *--*
    Bitch que perfeição é essa em? Continua logo please simplesmente AMANDO *--*

    ResponderExcluir
  2. vacaaaa que perfeito *-----* mulhe continua logoo

    ResponderExcluir
  3. KKKK ameeeei muitoo ! caraca como essa Ashley é má! kk continua por favooor vc vai me matar de curiosidade! u.u! feliz ano novo minha cherry *-* bjss amuu vc demais!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa Miih. Amei como sempre.
    Parte Hot, fooi beeem, nossa foooi BEEEM.
    Quero o próximo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. A cada dia q passa vc se supera... Essa IB está incrivel, de verdade, está muito boa, do geito q eu gosto q é radical. Continuaaa . kiss

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...