sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

You're My Bitch {SINOPSE}


Os dois vem de uma família de criminosos,porém são rivais.
Ela será usada como objeto de vingança,ele será o alvo.Mas e se no meio desse plano se apaixonassem? 
Ela:Perdeu os pais a menos de um ano e foi mandada pro Canadá pra morar na casa de seus primos,nunca gostou de se envolver nos negócios da família,não sabe nada sobre planejar crimes,muito menos como manusear uma arma.Mas com a perda dos pais passou a ser uma pessoa fria que se importa apenas consigo mesma,o que é normal em Ashley.
Ele:Mora sozinho,porém cercado de seguranças,tem constantes brigas com o pai pois o mesmo não aceita a maneira na qual o filho administra os negócios da família.A cada dia tem uma mulher diferente no quarto e prometeu a si mesmo que nunca mais se apaixonaria de verdade depois de tantas decepções.Tem bastante experiência com roubos.Tem como prioridade na sua vida,seus irmãos,sua mãe e seu pai que apesar das brigas o ama muito.

Personagens principais:Justin Bieber e Ashley Beadles
Secundários:Christian Beadles,Caitlin Beadles,Pattie Mallette,Jeremy Bieber,entre outros que verão depois

Babies,o que acharam? Não precisam responder,sou tipo PÉSSIMA com sinopse,por isso ignorem essa e apenas fiquem ansiosas pelo primeiro capitulo! ;)

4 comentários :

  1. Ú.Ú pela sinopse vai ser bem agitada \O/

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito cara e vc nao e péssima nada ,cara essa promete e muitooo e nao esta embolado nao U.Ú to ansiosa começa logo bjs vaca

    ResponderExcluir
  3. (jessica santos) Pelo jeito essa IB vai arrasar! espero que tenha bastante ação! E sua sinopse tá perfeita, e se SÓ a sinopse tá assim, imagine a história? to ansiosa menina começa logo! kkk bjss

    ResponderExcluir
  4. Já disse pra vc o que eu achei né ?!
    Pefeiiiitaaa

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...