segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

You're My Bitch - 4º Capitulo

image

Fui até o criado mudo que tinha ao lado da cama e abri as gavetas,olhei papel por papel e não tinha nada.Vi que o celular dele tava jogado na cama,peguei e fui olhar as mensagens e as únicas que tinham eram da Selena,que por sinal nenhuma foi respondida,e umas de pessoas convidando ele pra festas.Não é possível que não tenha nada nesse quarto.
Mas que droga não tem absolutamente nada aqui.Decidi sair do quarto e ir a procura de um escritório,pelo menos isso deve ter.Abri a porta e olhei pros lados não havia ninguém,fui abrindo porta por porta naquele enorme corredor,quando finalmente achei entrei e fechei a porta.Fui a procura de alguma coisa na enorme mesa.Os papéis pareciam infinitos,quando finalmente achei um que tava escrito algo sobre carregamentos alguém entrou fazendo com que eu jogasse os papéis rapidamente no chão,mas pra minha sorte não era o Justin.
Era um garoto que parecia tá bêbado,parecia não,ele tava mesmo.Ele veio pra cima de mim e me agarrou.
- Me solta. - empurrei ele mas o mesmo segurou meu braço com força  - Idiota. - dei um chute em suas partes baixas e ele caiu ajoelhado no chão se contorcendo de dor e reclamando
Peguei o papel que tava no chão e o dobrei quando tava saindo ouvi o garoto resmungar algo e a unica palavra que entendi foi "Beadles".
- O que você disse? - parei e o encarei
- Não adianta mentir,eu sei que você é uma Beadles. - tentou se levantar mas o máximo que conseguiu foi se ajoelhar
- Claro que não. - dei uma risada tentando não parecer nervosa - Por que acha isso?
- Isso não interessa,você é,e tá na casa de um Bieber. - respondeu
- Não sei se você já percebeu,mas só você sabe disso,e é a sua palavra contra a minha. - disse enquanto andava ao seu redor
Ele tava de costas pra mesa do Bieber,e foi nesse momento que aproveitei pra pegar a arma que havia no meio dos papéis.
- Eu livro você dessa. - se levantou com dificuldade - Mas vou querer algo em troca. - veio se aproximando
- É - beijei o pescoço dele - e o que você quer?
- Uma noite com você. - respondeu e me suspendeu fazendo com que eu me sentasse em cima da mesa
Ele se posicionou no meio das minhas pernas e me beijou,retribui e enquanto isso ele tentava tirar minha blusa,empurrei ele fazendo ele se afastar,e o mesmo me olhou com duvida.
- Eu dormir com você? Nunca. - destravei a arma e atirei nele,o tiro pegou bem na testa
Ok,agora eu to ferrada por que o Justin vai querer saber o que aconteceu.
Me joguei no chão e logo comecei a chorar,ou eu faço isso ou eu me ferro.Minutos depois alguém abriu a porta,e era Justin,tinha algumas pessoas atrás dele,no máximo umas cinco,não consegui ver direito.
- Ashley você tá bem? - veio até mim e me ajudou a levantar
- Um pouco. - voltei a chorar - Só quero sair daqui. - ele me abraçou de lado e me levou até o quarto dele
Assim que entramos me sentei na cama e ele ficou parado de frente pra mim.
- Agora me conta,por que matou ele? - perguntou Justin,seu olhar me dava medo,ele tava sério e parecia com raiva
- É que ele tentou me agarrar e tava me machucando,aí eu peguei a arma e fiz aquilo. - disse ainda fingindo chorar
- Ok,agora vou ter que me livrar dele,depois eu volto.
Assenti e me deitei na cama após ele sair do quarto.Fiquei pensando se ele tinha realmente acreditado no que eu falei,e acabei dormindo.
[...]
Acordei no dia seguinte com um barulho estranho vindo do corredor,levantei e fui até lá,não tinha nada,mas tinha uma porta entreaberta e os barulhos vinham dali,olhei com cuidado e era Justin e uma garota transando.Logo pensei nossa ele não dá folga pra ninguém mesmo.Arrumei a blusa dele que eu tava usando ainda e desci,passei pela sala e tinha umas 4 empregadas arrumando tudo que tava uma bagunça.Sai de casa e fui até meu carro,peguei a mochila que Cait havia me dado e entrei,subi correndo pro quarto dele e fui tomar banho.Terminei e nada do Justin aparecer,me troquei e quando tava penteando o cabelo Justin entrou no quarto.
- Bom dia pra você também Justin. - disse assim que o mesmo se jogou na cama
- Bom dia,pega alguma coisa pra eu comer?
- Não,você não é aleijado. - respondi pegando minhas coisas que tavam jogadas no chão do quarto
Até que achei a folha sobre os carregamentos e joguei na mochila,olhei pra ver se Justin tinha visto mas não,ele tava quase dormindo. - Tchau,depois me liga. - o mesmo nem respondeu só se virou na cama e deitou de brusco
Sai rapidamente da casa e fui correndo até o carro.Dei partida e fui pra casa.O caminho todo eu fui pensando,sobre o que eu tinha feito,por que isso não vai trazer nada de bom pra mim,só pro Christian,e até agora não entendi a real intenção dele.
Deixei o carro na garagem e entrei em casa correndo,passei pela sala e tava tudo silêncio.Decidi ir ao escritório e assim que entrei Cait tava sentada no sofá mexendo no note e o Chris fazia o mesmo,só que sentado em sua mesa.
- Olha o que eu consegui. - balancei a folha e joguei a mochila em cima do sofá
- O que é? - Cait levantou rapidamente e tomou da minha mão - Caralho tu é foda mesmo em. - sorriu e entregou a folha pra Christian que sorriu
- Mas não vai achando que acabou não,ainda tem muita coisa pra você fazer. - disse Chris
- Tipo? - perguntei e me joguei no sofá
- Faça ele se apaixonar por você primeiro,ganhar sua confiança e depois vai saber. - respondeu enquanto olhava a folha e digitava algo no note - Achei. - disse e Cait logo foi ver a respeito de que ele tinha falado
- Eu não sei se você sabe,mas ele não fica com uma garota mais de uma vez,como eu vou fazer isso? - os dois continuaram em silêncio - Acorda cassete. - fui até lá e fechei o note na cara dos dois que me olharam bravos
- Dá o seu jeito,agora deixa a gente trabalhar. - respondeu Cait enquanto abria o note novamente
Bufei e sai de lá,afinal ninguém me queria por ali mesmo.

Justin's POV:
Depois do que rolou entre mim e a Ashley eu não consigo parar de pensar nela.Não que eu esteja apaixonado,longe disso,é que ela é boa na cama.Com ela não quero nada a sério,só sexo,sexo e sexo nada mais que isso.Talvez ligue pra ela hoje,só que mais tarde,agora to cansado.Só preciso de um banho e cama.
Fui ao banheiro e me despi,liguei o chuveiro e entrei,até hoje ainda não entendo a facilidade que o banho tem de relaxar.Depois de minutos ali,sai e vesti apenas uma box e fui dormir.
[...]
Acordei praticamente um novo Justin,era como se eu tivesse dormido por uns dez anos.
Vesti uma bermuda e desci,tava afim de comer alguma coisa.Fui a cozinha e peguei um pacote de doritos e uma lata de coca,fui pra sala e fiquei vendo Tv.Até a campainha tocar,ótimo eu mesmo vou atender já que as empregadas tão limpando os quartos agora.Levantei e fui até lá,assim que abri fui surpreendido com alguém me beijando,e pelo cheiro de perfume,que é muito enjoado por sinal,eu já até sei quem é.
- Me solta garota. - empurrei ela - Tenho nojo de você Selena. - voltei a me sentar no sofá
Selena fechou a porta e se sentou do meu lado.
- A Ashley já foi embora? - perguntou olhado pros lados
- Já por que? Virou lésbica? Quer dormir com ela?
- Aff,deixa de ser chato Justin. - me olhou com cara feia - A partir de agora você não vai mais poder me tratar assim,seu pai me pediu pra vim aqui e disse que a partir de agora a gente tá namorando. - deitou no meu ombro sorrindo pra mim
- Sério? Não sigo regras de ninguém a não ser da minha mãe. - me levantei a encarando
- Mas se isso depender da sua vida você tem seguir a de quem quer que seja. - respondeu meu pai entrando em casa
- Depender da minha vida?
- É,eu tenho todo direito de te deserdar e botar você pra fora de casa,mas você escolhe,namora com ela e continua com isso tudo ou dá um fora e vai pra rua.
- Eu odeio vocês. - subi e fui direto pro meu quarto
Ótimo,já que muita gente tá me devendo é uma ótima hora pra terminar com isso de vez,já que sempre que faço isso me sinto menos estressado.Vesti uma roupa confortável e sai pelos fundos da casa,já que meu pai tava na sala com a Selena.Peguei um carro qualquer e fui,até que enfim algo pra me divertir.
Ashley's POV:
Fui pro meu quarto e fiquei deitada escutando música,mas como eu nunca consigo ficar em paz,alguém veio me encher o saco,só faltava quebrar a porta do quarto.Abri e era Christian.
- O que você quer? 
- Queria pedir desculpa pelo que eu fiz com você. - deu um sorriso fraco
- Tá ok,já pediu,agora pode ir embora. - tentei fechar a porta mas ele a empurrou
- Não adianta você me desculpar e ficar de cara fechada comigo.
- O que você fez me deixou mal tá,queria o que? Que eu fosse lá te desse um abraço agradecendo? - bufei
- Não,mas poderia pelo menos me dar mais uma chance. - me olhou esperando uma resposta - Quer saber? Eu desisto de ser legal com você,e tem uma pessoa te esperando lá na sala,não demora. - disse e saiu entrando no escritório
Quem deve tá me esperando? Afinal não conheço ninguém aqui.Desci correndo,quase caí da escada mas tudo bem,assim que cheguei na sala tinha uma garota sentada no sofá mexendo no celular.
- É você que tá me esperando? - perguntei
- Sim sou eu,me chamo Jenny e você é... - esperando que eu respondesse
- Sou Ashley,mas pode me chamar de Ash,enfim,o que você quer comigo? - me sentei no sofá
- Na verdade quem me procurou foi o Christian. - se sentou também
- Pra que?
- Sou professora de tiro ao alvo. - sorriu - E ele quer que você aprenda já que agora mora na casa dos Beadles.
- Ele só pode tá ficando maluco,eu não vou fazer isso nem morta.
- Então faz o seguinte,você faz a primeira aula,se gostar e se sair bem a gente continua. 
- Pode ser,mas é só por que eu to no tédio ok. - revirei os olhos e fui com ela até seu carro
E mas uma tarefa que vai mudar totalmente minha rotina.

Continua...

Mil desculpas pela demora gente,é que a criatividade tá me abandonando sabe,e eu to a mais de uma semana pra terminar esse capitulo e não sai nada,desculpa.E se não gostarem desse capitulo eu vou entender ;)
E também to meio que viciada em tumblr,se alguém aí tiver e quiser seguir fique a vontade,é só avisar que seguiu por que viu no blog que eu sigo de volta. (Tumblr)
BJustiin tchucas *---*
E comentem mto aqui e na IB da Tick (Jessica) ok !

2 comentários :

  1. Ah Primeira a comentar u.u , Credo vc é má em, já matou um cara kkk tenho medo de vc... Tah perfeito. CONTINUAAA TOH AMANDOOOO. KISS

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Mih! Como sempre.
    Ai meu Deus o justin quer meu corpo nu, safadinho kkkkk '
    Cortina cdb hahaha.
    Beijustin! :*

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...