terça-feira, 23 de abril de 2013

You're My Bitch - 21º Capitulo


Peguei Jessie e a levei pro quarto dela,coloquei ela no berço e sai,eu não queria deixar ela lá,mas é por uma boa causa.
Quando voltei pro quarto o Justin tava sentado na beira da cama.Caminhei até ele e me sentei no seu colo o beijando em seguida.
Passei minhas pernas em volta de sua cintura e fui descendo os beijos até seu pescoço,enquanto o mesmo apertava minha bunda.
- Você não acha que tá com roupa de mais não? - perguntou
- Acho,é lógico que o acho.
Ele me ajudou a tirar a roupa me deixando apenas de lingerie,ele me deitou na cama e ficou por cima de mim.Enquanto me beijava desceu a mão até minha intimidade,e começou a apertar e passar a mão na mesma por cima da calcinha.Ele parou de me beijar e tirou a cueca box em seguida se abaixou na altura da minha intimidade e distribuiu beijos em volta da mesma me causando arrepios até que ele passou o dedo e o enfiou com tudo,isso foi o fim pra mim,não aguentei e gemi alto.
Depois de fazer movimentos repetidos com o dedo Justin,passou a língua em minha intimidade em seguida me beijou.Enquanto me beijava ele penetrou seu membro em mim,confesso que doeu um pouco,mas logo eu esqueci da dor e me concentrei apenas em nós dois,e no quanto eu amava esse homem que me tornou a mulher mais completa desse mundo depois que entrou na minha vida.
Depois do nosso primeiro orgasmo ainda estávamos cheios de energia,porém,muito soados.
- Segundo round na banheira? - perguntei enquanto tentávamos normalizar nossas respirações
- Agora.
Levantei e saí puxando ele até o banheiro e o empurrei,o mesmo caiu sentado na beira da banheira.Me ajoelhei no chão e peguei seu membro que já tava duro e pronto pra outra.Passei a língua na cabecinha e olhei pra Justin que mordia os lábios olhando pra mim com aquela cara sexy que só ele sabe dar,em seguida enfiei o membro por inteiro na boca e fiquei naquilo por minutos.
- Ash,acho... que eu vou. - ele não terminou a frase apenas inclinou a cabeça pra trás e gozou na minha boca
Levantei e coloquei a banheira pra encher,não demorou muito.
Em seguida entramos e eu me sentei no colo do Justin de frente pra ele.
- Sabe eu nunca fiz sexo na água. - falei
- Sério? - perguntou e eu assenti - É ainda melhor do que na cama. - ele falou e riu malicioso
Puxei ele pelo pescoço e o beijei,como eu tava em seu colo logo senti seu membro animado de novo me levantei de vagar e ele me ajudou a encaixar em minha intimidade,eu rebolei fazendo Justin arfar em seguida sentei com tudo e ele gemeu alto.Comecei a fazer movimentos rápidos enquanto Justin mordia,beijava e chupava meu pescoço e ao mesmo tempo apertava minha bunda,aquilo me exitava mais.
Quando finalmente tivemos outro orgasmo eu me sentei na banheira de frente pra ele e encostei a cabeça na mesma fechando os olhos.
- To exausta. - falei
- Só você? Se pudesse amanhã eu ficaria o dia todo deitado.
- E por que não pode? Vai sair?
- Vou tenho umas coisas pra fazer.
- Tá brincando né? Justin sua filha acabou de nascer.
- Eu sei Ash,mas eu não posso parar minha vida por isso,até por que eu vou ter tempo de sobra pra aproveitar minha filha.
O encarei com raiva e me levantei,ele veio atrás mas eu entrei no box e fechei por dentro.Tomei banho rápido e sai do banheiro sem toalha mesmo,ele já não tava mais no quarto,peguei uma toalha limpa no closet e me sequei,em seguida vesti uma roupa quente que achei lá e fui pegar Jessie.
Levei ela pro quarto e me deitei,olhei no relógio e já era quatro da manhã,daqui a pouco Jessie acorda.
Cochilei e uns trinta minutos depois Jessie acordou chorando,deve ter acordado a casa toda.
Dei de mamar a ela que ficou acordada me encarando e só dormiu depois de duas horas,Justin passou aqui pra avisar que ia dormir no quarto ao lado mas eu nem dei atenção.
[...]
No dia seguinte eu acordei,amamentei Jessie e dei banho nela,em seguida tomei banho e me arrumei,coloquei ela no bebê conforto e desci.
Justin não tava em casa,eu acho,então fui ate a garagem e coloquei Jessie no banco de trás e retornei ao banco do motorista.Fui a um starbucks e comprei apenas um café bem forte,logo depois fui pra casa da Cait.Assim que cheguei vi que Chris tava na sala.
- Oi Ash. - ele falou e abriu um sorriso assim que me viu
- Cadê a Cait?
- Acho que tá lá em cima.
Eu subi quase que correndo e entrei no quarto dela,ela tava deitada na cama,de pijama ainda e com o cabelo todo bagunçado.
- Tá tudo bem com você? - perguntei me sentando ao lado dela na cama e coloquei o bebê conforto na minha frente
- É sério que você perguntou isso?
- Aff sua grossa,só perguntei pra ser legal,mas o que aconteceu?
- Nada demais,só não to me sentindo bem hoje.
- Vai passar o dia todo aí na cama dormindo?
- Se você deixar eu vou.
Bufei e peguei Jessie,desci com ela e me sentei no sofá colocando ela no meu colo.
- O que houve com a Cait?
- Sei lá. - ele deu de ombros e ficamos vendo Tv
Cait passou o dia todo no quarto,e eu fiquei na sala com o Chris,comemos brigadeiro,doritos e todas as bobeiras que tínhamos direito.Jessie não perturbou muito só acordou pra mamar,mas dormiu o dia todo.
- Chris tenho que ir embora,tá tarde. - falei olhando no relógio.
- Mas já? - assenti -  Ok né,vai antes que o seu "marido" - fez aspas com o dedo - dê piti lá. - ele falou e eu ri 
- Tchau,manda um beijo pra mau humorada da Cait. - dei um abraço nele e um beijo em sua bochecha
- Tchau Ash,tchau princesinha. - ele deu um beijo em Jessie que tava acordada
Entrei no carro e fui dirigindo calmamente pra casa,assim que abri a porta Justin,que tava na sala, me olhou ele parecia furioso.
- ONDE VOCÊ TAVA? - perguntou gritando
- Abaixa o tom pra falar comigo ok. - coloquei o bebê conforto no sofá
- EU VOU FALAR DO JEITO QUE EU QUISER,ONDE VOCÊ TAVA?
- Quando você se acalmar vem falar comigo.
Peguei Jessie que já chorava assustada por conta dos gritos e subi sendo seguida por Justin.
- O que deu em você Ashley?
- O que deu em mim? Agora você quer saber o que deu em mim? O que foi tá com problema de memória agora?
- O que?
- Não se faça de coitado Justin.
Ele parou encarando o chão,parecia estar pensando em alguma coisa.
- Olha,eu falei aquilo sem querer ok,eu não to fazendo pouco da Jessie,mas você tem que me entender.
- Justin,eu não quero ficar discutindo com você,eu sei o que você falou e você também sabe,nada vai mudar isso entenda.
- Tá,mas pode me falar agora onde você tava?
- Eu tava na casa do Chris,satisfeito?
Ele assentiu e saiu do quarto,dei outro banho na Jessie e a coloquei no berço do quarto dela.Desci e fui até a cozinha,tava com uma fome monstra pelo fato de eu não ter almoçado hoje.
Pedi a empregada pra fazer uma macarronada pra mim e fiquei esperando,quando ela terminou enchi um prato e peguei uma lata de coca,fui pra sala em seguida.
Me sentei no sofá e comecei a comer enquanto via bob esponja,até que Ryan entrou e se sentou do meu lado.
- Isso tá com uma cara ótima,tem mais? - perguntou
- Tem sim,mas se quiser vai pegar.
Ele levantou quase correndo e depois voltou comendo também.
- Tava onde? O Justin te procurou o dia todo. - perguntou e deu uma garfada em seguida
- Eu tava no Chris.
- E por que não atendeu o celular?
- Deixei em casa.
- Você é insuportável sabia. - ele falou e eu ri - Cadê Jessie?
- Tá dormindo no quarto dela,tava com a Jenny? - perguntei olhando fixamente pro chupão no pescoço dele
- Já entregou né? - perguntou apontando pro pescoço e eu assenti - É eu tava com ela,já pedi a ela pra não fazer isso,mas na hora ninguém pensa.
- É,e se vc pedisse a ela pra parar ia apanhar na mesma hora.
Terminei de comer,coloquei os pratos na cozinha e voltei pra sala.Fiquei vendo tv com o Ryan,apoiei a cabeça no ombro dele,peguei meu celular que tava na mesinha de centro e fui olhar a mensagem que eu tinha acabado de receber,era do Justin.
"Vem aqui no terraço tenho uma coisa pra te mostrar!"
Mesmo contra minha vontade eu fui,assim que abri a porta levei um susto.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - perguntei ao ver aquela pessoa com o celular do Justin na mão

Continua...
Postei rápido dessa vez né babies? Pois é,quero acabar essa IB o quanto antes por que logo logo to saindo do blog pra felicidade de vcs aushausha
Então é isso,espero que tenham gostado e comentem dizendo sobre o que acharam da parte hot ok.


3 comentários :

  1. Não sai do blog não :(. PF. Ta perfeito. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é c* da tristeza u.u
    Nãoooooooooooooooooo faz isso u.u
    não vou deixar u.u
    taaaaaaaaa perfeito *--*
    continuaaaaa u.u

    ResponderExcluir
  3. coooooooooontinuaaaaa please esta muito perfeitooo *------*, nãoooooo sai ruum ~bolada~ porfavozinho não sai não :'(

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...