quarta-feira, 27 de novembro de 2013

You're My Bitch - 31º Capitulo



[...]
Pattie tinha chamado Jessie pra dormir lá na casa dela com as crianças até aí tudo bem,o problema é que Jessie queria levar a cristal.
- Mamãe por favor deixa eu levar ela. - pediu já prestes a chorar
- Não Jessie,a Pattie já vai ter que cuidar de vocês três,não quero que dê mais trabalho a ela.
- Jessie sua mãe tem razão,é melhor deixar ela aqui.
- Por favorzinho pai. - fez bico
- E aí? Vai se render a esse biquinho? - puxei Justin no canto e perguntei a ele que tava quase dizendo sim a ela
- Na verdade eu ia.
- Justin dessa vez eu acho que não é a melhor opção.
- Também acho,mas não quero deixar a Jessie assim. - olhamos pra ela que tava sentada no sofá de cabeça baixa
- Mas você vai ter que se acostumar,por que a gente não vai poder ficar dizendo sim a ela pra sempre.
- Eu sei disso,mas é difícil.
- Nem tanto,agora vou lá falar com ela.
Fui até ela e me ajoelhei no chão olhando em seus olhos.
- Jessie eu sei que você quer muito levar a cristal,mas dessa vez não vai dar.
- Mas eu quero. - ela começou a gritar chorando e em seguida se jogou no chão
- Mas você não vai levar. - puxei ela a colocando sentada no sofá novamente
- EU QUERO,EU QUERO! - esses gritinhos dela já tavam me irritando
- Se você não parar de chorar eu não vou deixar você ir pra sua avó.
- PROBLEMA. - ela gritou e me chutou
- Não faça isso de novo. - peguei ela pelo braço e a sacudi pra que parasse
Em seguida ela ficou quieta e o Justin veio da cozinha.
- Papai a mamãe me bateu. - ela tornou a chorar e correu pra cima do Justin que pegou ela no colo
- Não bateu não por que eu vi. - ele respondeu sendo frio com ela
- Mas ia bater. - disse manhosa
- Não ia não,agora sobe e me espera lá no quarto que eu já vou lá te ajudar a arrumar a mochila pra levar. - colocando ela no chão que subiu correndo
- Ela tá ficando insuportável. - me sentei no sofá colocando as mãos sobre o meu rosto
- Ah para,aí já é exagero amor.
- Justin,ela mentiu só por que não conseguiu o que queria. - o encarei - Quem me garante que daqui a alguns anos ela não vai mentir pra poder sair e se drogar,beber e fazer coisas erradas?
- Ela é só uma criança Ash,a gente ainda vai ter muito tempo pra corrigir isso.
- Só espero que quando você perceber que tá errado não seja tarde de mais.
Me levantei e fui pro meu quarto.
Ainda tinha que escolher uma roupa pra sairmos hoje a noite,afinal é aniversário da Jenny e não faço a mínima ideia do que vou vestir.
Fiquei quase uma hora decidindo e depois que escolhi deixei em cima da cama e fui pegar uma roupa pra sair,tenho que fazer minha unha urgentemente,por que tá uma derrota,pelo menos a da mão por que a do pé eu fiz semana passada.Tomei um banho morno,me arrumei e quando entrei na garagem encontrei Justin que tava terminando de prender a Jessie na cadeirinha.Ele me olhou e riu meio que hipnotizado.
- O que foi? Não gostou da roupa? - perguntei olhando pra ver se tinha alguma coisa errada
- Não,é que você tá parecendo a Ashley de quando a gente se conheceu.
- Mas eu sou a mesma Ashley,Justin.
- É,só que agora tá mais madura.
- Ata.
- Vai pra onde?
- Fazer minhas unhas por que tão um bagaço. - entortei os lábios e ele riu fraco
- Ok,vai lá - me deu um selinho e entrou no carro
- Vai levar Jessie agora ou ainda vai voltar em casa?
- Vou levar agora pra não atrasar.
- Então deixa eu me despedir né. - abri a porta do carro no banco de trás e entrei me sentando ao lado dela - Você sabe que vai ter que respeitar a vovó né? - ela assentiu - E nada de brigar com o Jaxon ou a Jazzy ok?
- Tá bom.
- Se divirta. - dei um beijo na testa dela que me abraçou e me deu um beijo na bochecha - Te amo.
- Também te amo mamãe.
Saí do carro e fechei a porta.
- Cuidado na estrada Justin. - gritei pra ele que já tava quase saindo no portão
Entrei no meu carro e fui pra manicure.É o dia vai ser bem longo hoje,mas a noite vai compensar.
[...]
Tive que voltar pra casa correndo por que me atrasei e provavelmente o pessoal vai chegar em dez minutos e eu não tomei nem banho ainda,pra completar ainda tive que esperar o Justin sair do banheiro.Depois que ele saiu eu entrei correndo e tomei um banho rápido,afinal eu nem tava tão suja.Depois que terminei coloquei o vestido que provavelmente faria o Justin ficar com raiva por ser curto e chamar bastante atenção,e em seguida fiz o cabelo e a maquiagem,por fim coloquei o sapato e os acessórios e logo eu tava pronta.
Quando sai do quarto pude ouvir vozes vindo da sala e desci encontrando o Ryan na sala com o Justin.
- Wow,você tá muito gata. - Ryan falou e Justin o encarou
- Obrigada Ryan. - sorri com vergonha - E você? O que achou? - abracei o Justin pelo pescoço dando um selinho nele
- Tá linda,mas o vestido poderia ser um pouco mais longo. - ele puxou o vestido pra baixo e acabou deixando meus seios mais a mostra
- Quer que eu vá com o que? Um vestido até o pé?
- Seria ótimo. - o encarei com tédio e em seguida a campainha tocou
- Deixa que eu abro.
Ryan foi até a porta e quando abriu entrou Jenny que já foi logo beijando ele e em seguida Cait que tava acompanhada de um menino que por sinal era bonitinho.
- Cait,não vai apresentar? - perguntei me referindo ao menino
- Ah é,esse aqui é o Dylan.
- Prazer sou Ashley. - sorri apertando a mão dele - E esses são Justin e Ryan,já deve ter conhecido Jenny né. - ele sorriu assentindo e apertou a mão de Ryan e Justin
- Já podemos ir? - perguntou Ryan
- Por mim. - dei de ombros e fomos
Fui até a garagem com o Justin e ele fez questão de pegar um dos carros favoritos dele.
Assim que saímos de casa encontramos o carro do Ryan que levava Jenny e um outro que provavelmente era do Dylan.Durante o caminho Justin parecia meio incomodado e como eu não sou nem um pouco curiosa eu resolvi perguntar.
- Justin o que tá te deixando assim meio impaciente?
- Nada amor. - ele tentou sorrir mas eu sabia que não era nada,tinha alguma coisa sim
- Pode falar Justin.
- É esse seu vestido.
- Você ainda tá incomodado com isso?
- Lógico,minha mulher resolve sair por aí com um vestido que mostra quase o útero e você quer que eu fique como?
- Você devia se sentir orgulhoso,afinal os outros me desejam e você me tem a hora que você quer.
Vi um sorriso vitorioso surgir na boca dele.
- Tá se sentindo melhor? - perguntei
- Muito,mas se eu ver você de gracinha com algum cara eu mato ele e meto a porrada em você.
Ele falou se fazendo de durão e depois caímos na gargalhada.
Poucos minutos depois chegamos na balada em que íamos comemorar o aniversário da Jenny.Entramos direto e fomos pra área vip.Assim que entramos o Justin foi com os meninos pegar algo pra bebermos e eu logo encurralei a Cait que tava distraída mexendo no celular.
- Onde conheceu ele? A quanto tempo se conhecem? E o que tá rolando entre vocês?
- Calma uma coisa de cada vez. - ela respondeu
- Fala logo Cait. - exclamou Jenny
- A gente se conheceu numa festa aí faz umas duas semanas e a gente tá só saindo,nada sério.
- E você gosta dele? - perguntei
- Sei lá,acho que sim,mas também acho que eu não deveria.
- Por que? - Jenny perguntou curiosa
Não deu tempo de ela responder e logo os meninos voltaram.Justin tava com duas garrafas de whisky na mão e Ryan também,enquanto Dylan tinha pego apenas uma garrafa de vodka.
- Pra que isso tudo Justin? - perguntei
Ele apenas riu pra mim e virou a garrafa na boca bebendo pouco mais da metade.
- Vai? - perguntou me estendendo a garrafa pra mim
- Óbvio. - respondi e o pessoal gritou comemorando
Peguei a garrafa da mão dele e virei bebendo todo o resto que tinha,senti aquele líquido descer queimando e em seguida senti meu corpo ficar leve.O dj colocou umas músicas bem animadas lá e ficamos bebendo e dançando por um tempão,a única que não tava bebendo muito era Cait,fora ela os outros já tavam fora de si.
[...]
Olhei o relógio com muita dificuldade e vi que eram 4:35 da manhã.
- Justin vou no banheiro rapidinho.
Ele fez sinal pra que eu fosse ja que não podia falar por estar bebendo e eu fui.
Assim que entrei no banheiro a primeira coisa que fiz foi jogar uma água no meu rosto.Eu tava vendo tudo meio embaçado por consequência da bebida.Entrei em um dos boxes e assim que fechei  porta senti uma tontura e um mal estar,e quando tomei coragem pra abrir a tampa do vaso coloquei tudo pra fora.Fiquei vomitando por uns 3 minutos e depois que acabei saí e lavei a boca na pia.Retoquei um pouco a maquiagem e quando eu tava abrindo a porta pra sair alguém a empurrou e entrou no banheiro a trancando em seguida.

Continua...
Heey girls,o que acharam?
Não achei que ficou tão bom mas dá pro gasto,espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.
Bjs c:

Um comentário :

  1. não consigo achar o 32 não tem? achei muito legal parabéns pela criatividade fofa, quanto ao 32 queria muito achar, parabéns pela criatividade <3

    ResponderExcluir

Seu dedinho não vai cair se vc escrever mais do que CONTINUA...